O gato solitário

14 1 0
                                    

Descrição"Tomue" e um personagem de um anime mas resolvi fazer uma história relacionada a ele.

Em um domingo Tomue como sempre estava  sozinho em sua casa na beira do riacho , era de manhã quando Tomue acordou como se tivesse alguém le obiservando , mas ele como sempre numca estava com ngm então ele se levantou de sua cama , escovol os dentes como de costume...

Ums 5 minutos depois , Tomue ja estava pronto pra preparar seu café da manhã, logo depois de encher a barriga Tomue saiu para pescar , la estava Tomue " O gato solitário " preparando sua vara de pesca , logo em seguida Tomue joga a isca no córrego, 5 minutos depois ele pesca um grande e lindo peixe...

Ja com seu almoço garantido Tomue volta para preparar seu almoço com o belo peixe , la estava Tomue no seu dia comum e solitário , como sempre...

Logo mas tarde quando era exatamente 5:00 da tarde Tomue vai ver suas plantas no jardim, la tinha Rosas , Margaridas , jasmins e muitas outras espécies, Tomue por ser um gato solitário , passava todos os  dias na floresta , cantava , dançava e ate mesmo falava com os animais como , capivara , cervos e muitos outros , e assim Tomue ficava la deitado ate o escurecer do dia ....

Com o seu dia comum como e solitário  sempre Tomue ñ tinha com q se preocupar, mas ja a noite Tomue voltava e tomava um banho quente , logo depois ele se deitava e aplica-se ao sono longo durante a noite .

Essa história foi enventada pois ache muito legal e acabei fazendo e postando , se gostar deixa a estrelinha e comenta isso ajuda muito , Thal obrigada ...

Se vcs gostarem deixa nos comentários pra eu fazer más... 🐈

"Tomue o gato solitário"

😘❤

solitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora