Setembro, ano de 2019, um garoto branco, se assemelha ao A4 chega a Lojas Bandeirantes para seu teste como funcionário da empresa. Inicialmente fazendo seu teste em almoxarifado e entregador o jovem de 19 anos se mostrava um forte candidato a vaga. Iniciou recebendo as informações básicas sobre o local e fazendo algumas listas. Sua primeira lista feita com José (funcionário com mais tempo de almoxarifado e mais novo em relação a Arigatô) foi Dello. Eram em torno de 200 volumes e Arigatô iria auxiliar José no que era uma lista enorme. A primeira percepção de José sobre Arigatô era que ele tinha cara de Nerd mas não tão nerd assim, conversaram sobre como era a vida de Arigatô antes de entrar ali e José mais na sua não passando muita confiança. Aí começou o ponto principal dessa história: Arigatô mesmo novato está se saindo bem a ponto de deixar questionamentos a José que se mostrava ser o mais sabedor por ser o mais velho de casa. Era intrigante a José vendo aquele garoto tem uma boa memória.
Não perdia nada, nem caneta, nem estilete, ele realmente chegou pra causar com o equilíbrio de esquecimento do estabelecimento. O pessoal no geral achava Arigatô ok, apenas isso. Dias passando a lista acabou, Arigatô conversando mais e mais e começou usar Arigatô e Sayonara. Arigatô foi o nome que pegou nele e começamos a chamar ele assim. José achava que ele tinha vindo de Marte por sua mente que não parava nenhum segundo o que não foi problema pro José no início, mas então os dias foram passando.....