Então chegamos lá já era 21:49 E então eu falei que iria deitar! Minha amiga estava super cansada e dormiu primeiro. Só eu e Lucas ficamos acordados. E então ele estava no quarto ao lado. Eu queria ir lá mais fiquei pensando:
__ Eu amo ele, Mais... Sem mais vou lá agora.
Sai de meu quarto bati na porta dele e ele abriu com aquele olhar sexy, e aquela cueca box me encantou. Eu entrei. Conversamos, rimos! Então ele disse:
__ Deite aqui do meu lado.
Eu deitei e coloquei a cabeça no peito dele. Logo após isso, Sim, Nos beijamos e nos comemos. Ele me emprensou na parede eu coloquei as pernas em sua Cintura e ele disse:
__ vse é muito gostosa.
Eu respondi :
__ e vse muito sexy.
Nos beijamos, e continuamos. Amanheceu e eu estava em meu quarto com Katy (sim ele me trouxe) Acordei e ouvi gemidos vindo de seu quarto, E eu vi ele e uma vadia se comendo. Meus olhos borbulhou em lágrimas.... Então ele me vê e joga a putinha no chão. Eu sai e fui até perto de quarto de Jackson, Como Katy não estava mais no quarto estranhei mais fui em frente. O quarto e Jackson fica perto de uma cozinha, e eu fui lá pegar uma faca pra comer manga, e novamente ouço gemidos, continuei achando que era apenas o Lucas e A vadia, mais vou falar com Jackson e...
Era Jackson comendo Katy. Eu olho e começo a rir. Ele me olha e continua. Mais Katy me olha e pede desculpas, Mais como estava chorando por outros motivos eu disse:
__ pode continuar se comendo só vim pegar uma manga!
Como Jackson e Lucas eram Mancipados eles alugaram uma casa e podiam fazer tudo nela, Até fazer a casa de motel! Subi as escadas, e ouço mais de um gemido, Abro a porta e vejo mais 4 Meninas em cima de Lucas. Por onde elas entrarão? Não fasso a mínima questão de saber. Mais eu estava com um short curto, Uma blusa da GAP. Até que eu abro a porta dele e ele me ver dnv. Ele corre atrás de mim, mais me tranco no quarto. Vejo que ele saiu, então calso meu Vans e saio. Mais ele me vê saindo e corre atrás de mim. Katy tbm. E quando olhei pra trás vi eles, Mais esqueci de olhar pra frente e já estava em uma avenida. Então quando viro dou de cara com um carro e vou atropelada.