Uma vez eu te disse que eu qria pintar meu cabelo de preto,mudar meu estilo de roupa,mudar de pais...ou seja deixar de existir...
"Querido Vinnie,Eu não sou nem um pouco bom em escrever coisas como cartas e textos...Eu só queria poder te dar adeus.
Eu não fui falar pessoalmente com você,por que eu te conheço muito bem,você iria querer vir comigo mesmo sua família inteira estando aí...É eu não quero fazer você se separar deles...ou você iria querer tentar um namoro a distância,algo que nos dois sabemos que não iria dar nem um pouco certo já que nos não aguentariamos o tempo longe...Eu só queria dizer que eu te amo.
Eu te amo com todas as minhas forças,eu nunca amei alguém assim,e nunca vou amar alguém quanto eu amei você então,Adeus América do Norte,Adeus Nova York,mais eu não direi Adeus para você Vinnie minha alma sempre estará com você...talvez...algum dia nos encontramos novamente...fique bem que eu estarei bem também meu amor...De Kio Cyr,para Vinnie Hacker
Com todo meu amor."
Assim eu termino a linda (ou talvez trágica)história de Kio Cyr e Vinnie HackerCom essa história eu apenas quis mostrar que nem todo final de história deve ter um "felizes para sempre"
Kio ama Vinnie mas só por isso eles têm de ficarem juntos?Isso é como um amor não correspondido...mais aqui ele é correspondido...mas mesmo assim Kio quis ir em bora,por que será?!...bom eu vou descrever o meu ponto de visão como autora da história...Kio não queria se privar de viver oque ele realmente desejava pelo Hacker...entenderam?!tipo não é porque eu amo tal pessoa que eu não irei deixar de me mudar...É como Kio disse na carta,sim eles poderiam depender de um namoro a distância mas ele iria se privar de muitas coisas...
Não me levem a mal e só que porque tem de terminar com um final feliz?!
Vão ler minhas outras fics a de one-shots tem pequenas histórias de kinnie atee
Xoxo,Hanny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
13 Dᴀʏs Tᴏ Lᴏᴠᴇ Yᴏᴜ [𝙠𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚]
Fanfiction- Quem diria que em 13 dias eu iria me apaixonar por você... -