Finalmente o BTSworld_Project a briu o quintal da frente para te contar uma história ..a nossa história da existência desse mundo..esse quiser escutar fique avontade ! Pode se sentar que ficaremos felizes de te receber !
Assim como toda a existência de um mundo ...nunca começa em um mar de rosas.. É sim , todo escuro e solitário
Em um grande universo formado por estrelas ,galáxias , planetas e entre vários universos . Existia um pequeno mundo onde só era habitado por uma pessoa só.
Quando tudo começou era apenas um lugar vazio,sem música,sem inspiração e sem ânimo. Era apenas um lugar onde tinha muita neblina , e o mundo não tinha uma cor exata , ele mudava sempre de cor , mais eram cores escuras e tristes .
A pessoa que habitava aquele mundo triste se chamava Kim , que infelizmente caiu em uma grande armadilha do universo , e assim levando-a e seu querido mundo para uma grande depressão e escuridão.
Os dias , os anos se passaram e a garota andava em seu mundo triste .... Até que um dia ,a mesma estava dando uma de suas voltas matinais no mundo , e aí caiu uma estrela , uma estrela que era a única coisa que brilhava muito nesse mundo , a mesma pegou a pequena estrela em suas mãos e quando olhou para cima viu muitas estrelas e constelações, a neblina parecia desaparecer e o grande céu estrelado começou a parecer com um brilho que arregalou os olhos da pequena garota que não conseguia prestar atenção em nada a sua volta .
Uma música ...Uma música começou a tocar .. mikrokosmosAquele dia nunca será esquecido .Foi o dia onde o mundo escolheu ficar de uma cor...um tom de rosa bebê ..o rosa que nunca será esquecido.
O mundo finalmente ganhou sua cor ..mais assim mesmo aparecia um arco-íris para iluminar e dizer que vai começar um novo ciclo...O mundo tinha três cores que ficavam no meio ...o azul pastel , amarelo e um rosa ....essas eram algumas cores que o mundo tinha além do seu tom de rosa. ...
Quando o mundo acordou dessa forma ...a pequena pessoa que habitava o lugar foi correndo para sua pequena casa e assim começou a ter ideias pois queria mostrar a todos que seu mundo conseguiu sair daquela grande escuridão .
A mesma começou a trabalhar em sua casa que ficava nome meio da cor azul . Assim a mesma trabalhou dias e noites numa casa grande e aconchegante e quando ela estava quase pronta , dicidiu por uma placa na frente dela e parou para pensar um pouco mais no nome que ia dar a seu mundo ...
Assim depois de um tempo ela escreveu , deu o nome do grupo das pessoas que salvaram seu mundo ...[ BTSworld_Central ]
Bom...assim começou o BTSworld_Project ...e esperamos que você possa fazer parte dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTSWorld_Project
Random♬ Olá sejam bem vindos ao nosso mundo colorido do BTS World ! ♬ venha conhecer mais sobre o projeto e nossos objetivos ! Status : { Em andamento }