Estava escuro. Tinha acabado de sair da escola e no inverno anoitece muito cedo. Estava a caminho de casa, estava frio, sentia arrepios por toda a minha pele, andava pelas ruas mais estreitas da cidade, caminhos inseguros, no escuro da noite que se instalava logo a seguir ao por do sol. Finalmente avistei a pequena floresta por onde passaria antes de chegar a casa. A minha casa era no meio do nada, acesso pouco fácil e quase ninguém conhecia aquele lugar. Estava a atravessar a floresta com um andar acelerado quando tropecei num ramo que se encontrava naquele piso molhado e coberto de lama devido à chuva e ao mau tempo. Fiquei completamente encharcada e suja, o meu dia tinha corrido mal e é assim a minha vida.
Todos os dias a mesma coisa.. acontece sempre algo. Não sou uma rapariga feliz. Não tenho amigos, vivo apenas com a minha mãe que tem vários problemas de saúde aos quais não temos dinheiro para recorrer a uma cura. Tenho apenas 16 anos e nunca pude dizer que estava feliz, porque acho que nunca o estive realmente. O meu pai morreu quando eu tinha apenas 6 anos e desde aí que a minha mãe se começou a ir a baixo aos poucos e poucos. Sou a Leah.
Finalmente, já com um andar lento e com o cansaço todo que transportava, avistei a minha pequena casa. Estava impaciente por lá chegar, tomar um banho e enfiar-me na cama. Só queria que este dia acabasse o mais rápido possível. Continuei a andar.. Subi os dois pequenos degraus da entrada e cuidadosamente abri a porta. Entrei...
YOU ARE READING
Overturn
FanfictionOverturn é a história de Leah (Ariana Grande) e Justin (Justin Bieber), dois desconhecidos, ambos infelizes, frios e distantes. Leah vive na pobreza, mas mais tarde Justin fascina-a. O perigo rodeia-os. Espero que gostem.