O Loiro De Julho

43 3 12
                                    

O LOIRO DA NOITE DE JULHO

OUTUBRO DE 2018

Já era noite em São Paulo, Frank se encontrava sozinho nas ruas estranhamente escuras e propícias para um assalto. Enquanto fumava sua maconha diária, velejava tentando buscar as mais profundas ideias de sua mente; não havia nada de novo ali. Era apenas a mesma memória que lhe assombrava a três meses. Não era tão simples de esquecer.

JULHO DO MESMO ANO

- Mais uma – disse Frank se direcionando ao barman, enquanto inclinava sua cabeça para frente no balcão do bar.

Tentava apagar as mágoas de sua vida em um bar próximo de sua casa. Em específico, a mais nova delas. Frank havia sido demitido a um dia atrás. Era seu segundo emprego. Pensando bem, foi quase sorte ter sido contratado para o mesmo, já que o motivo da sua primeira demissão foi sarrar no chefe durante o período de trabalho. “Preciso tomar jeito” pensava Frank enquanto olhava para o balcão esperando seu próximo copo de bebida.

O barulho do burburinho de bar foi interrompido pelo som da porta do bar batendo na parede.

- HEY CHAMPS, DADDY IS HERE. – gritou o homem recém-chegado.

O bar inteiro parecia conhece-lo, e o receberam com cumprimentos calorosos. Era uma figura excêntrica, vestia um short curto e exibia um belo casaco felpudo com seu abdômen a amostra.

Assim que Frank o viu, se sentiu terrivelmente atraído pela bela cabeleira loira do suposto “daddy”. Desviou rápido o olhar, quando viu que o homem vinha em sua direção. Sorrindo, o loiro encostou-se ao balcão perto de Frank e, ao pedir uma bebida, notou o rapaz intimidado pela sua presença.

- And another drink para esse rapaz aqui. – disse ele apontando para Frank.

- Who are you? Nunca vi você por aqui.

- Não venho sempre – o pequeno se sentia menor ainda – m...meu nome é Frank. – O loiro deve ter percebido o tropeço na voz de Frank, já que olhou sorrindo para ele.

- Hey Frank – Disse o homem após serem interrompidos pelo barman

– do you wanna suck my dick? Hehe.

Frank não percebia o que o loiro queria, pois não parava de notar seu belo abdômen.

- Let’s go – O mais alto pegou a mão do Frank, que não hesitou em segui-lo. Estava paralisado pelo sexy rapaz que acabara de aborda-lo. Seguiram até um pequeno e vazio beco ao lado do bar. O loiro prendeu Frank contra a parede e sussurrou no seu ouvido – hehe.

Frank em um gesto ousado, deixando a timidez de lado, arrancou o casaco do seu “daddy”, parecia determinado. Terminava de arrancar as roupas do homem loiro enquanto se ajoelhava.

- oownnh – Frank ouviu um primeiro gemido que lhe atiçou mil vezes mais. Parecia o paraíso. O órgão do belo loiro saltou para fora, não demorou muito para Frank começar seu trabalho. Os dois pareciam gostar do ato.

- C’MON FRANK, GO FRANK – falava o pelado entre gemidos.

Finalizando sua obra, Frank engole o resultado e levanta para ficar próximo ao rosto do “daddy”, que parece satisfeito.

- You are good Frank, muito bom – Sorriu o loiro - But eu tenho que ir Frank – Encerrava o encontro dos dois ali.

- Mas já? – Perguntou Frank segurando o braço do mais alto enquanto tentava se vestir.

- The life voa Frank...

- Não vai ao menos me dizer seu nome? – disse Frank

- Ask to alguém in this bar – disse o loiro apontando para o bar e seguindo em direção a rua. – Hehe

Parecia uma despedida. Frank ainda paralisado pelo acontecimento não encontrou as palavras corretas para a ocasião. Apenas o deixou ir.

Após um choque de realidade rápido, Frank se dirige ao bar e pergunta para a pessoa mais próxima do galpão:
- Quem era o loiro alto? – disse ofegante

- O nome dele é Supla

OUTUBRO DE 2018

Frank ri. Era difícil digerir que após aquele dia, Frank comparecia todos dias ao bar para ver se encontra o seu “daddy”, que agora já sabia o nome. A vida do pequeno rapaz nunca mais foi a mesma após aquela noite. Por algum acaso do destino, encontrou se apenas uma vez com a sua alma gêmea. Deu uma última puxada na sua maconha antes de sair andando sem rumo novamente. Já havia compreendido que por mais que sua vida prosseguisse, Frank nunca iria esquecer da mamada no loiro em julho.



O Loiro De JulhoOnde histórias criam vida. Descubra agora