16

348 40 258
                                    

🍄Conforme os meses iam passando mais trabalhos e fama vcs iam ganhando, eram programas de TV, Comebacks, shows, projetos tanto em grupo quanto solos, vcs já tinham conquistado o público coreano e estavam conquistando cada vez mais o ocidente. Porém toda fama vem com suas consequências, e no seu caso eram os haters, e se não tinha polêmicas, eles inventavam!

🍄Por qual motivo vc começou a sofrer hate?

🍍Ser estrangeira
Me:X

🍍Acusada de ser racista // praticar bullying

🍍Fazer cirurgias plásticas

🍍Não estar dentro dos padrões
Me : X

🍍Acusada de uso de drogas

🍍Ser negra
Me:X

🍍Fazer algum tipo de comentário relacionado a Coréia que deixasse os coreanos ofendidos

🍍Desrespeitar a cultura coreana

🍍Fazer parte da comunidade lgbtqia+

🍍Outro

🍄Você ou sua empresa se pronunciaram sobre isso?

Me: Sim
"Gostaria de dizer que não me importo com esses comentários relacionados a minha aparência e cor de pele , já me machuquei muito com comentários como esses durante minha vida e principalmente em minha época de trainee, agora aprendi que devo gosto de mim do jeito que sou, não pretendo entrar em nenhum padrão só para agradar o meu público , acredito que os fãs de verdade irão me aceitar como realmente sou.
Quanto ser estrangeira, tenho muito orgulho de vir de onde vim e poder representar um país cheio de energia com um povo com mais energia ainda , não posso mudar minha nacionalidade e mesmo que pudesse, nunca faria isso, amo o Brasil e tudo que puder fazer para representá-los da melhor forma possível, eu farei !

Peço por favor que parem com todo esse hate, pois pode não parecer mas isso machuca muito, estou aqui apenas para fazer o meu trabalho e trazer o meu melhor para vocês assim como qualquer outro artista, dêem amor a isso "

E se vc fosse uma k-idol? Onde histórias criam vida. Descubra agora