N/A: Peço desculpas se tiver algum erro, eu li um milhão de vezes, mas as vezes pode me escapar algo. Boa leitura!
O dia havia começado normal, as meninas se preparavam para o comeback que seria dali a um mês e meio. Levantaram cedo para praticar a coreografia da title track do mini álbum e, como de costume, depois do longo treino, Yuqi e Minnie faziam seu pequeno ato de caos na frente das câmeras que estavam documentando um pouco de conteúdo para publicar no canal do youtube. Soyeon estava num canto observando tudo enquanto tentava segurar um sorriso, era difícil manter a pose quando olhava para Yuqi fazendo suas gracinhas usuais, estava mais do que contente em finalmente poder chama-la de namorada.
Soojin estava sentada no chão olhando o celular, sua coreografia era complicada e depois de repetir tantas vezes estava cansada demais para sequer se preocupar em gravar algo com os câmeras. Shuhua, pelo contrário, continuava tão enérgica que não dava para dizer que esteve praticando durante a manhã inteira. Mesmo não tendo sido vencida pelo cansaço, a maknae só precisou avistar sua unnie favorita sentada no chão que decidiu que seria legal se fosse se deitar em seu colo.
Conforme caminhava em direção a Soojin, Shuhua percebeu que seria interrompida por uma Miyeon que andava contente – com aquele sorriso no rosto e aqueles olhos cheios de tanto amor que a maknae sentia dificuldade em encarar de volta – em sua direção. Não precisou pensar duas vezes, assim que Miyeon abriu os braços para puxá-la para um abraço, Shuhua deu um de seus empurrões. Um daqueles que ela sempre dava em Miyeon.
Acontece que o resultado foi diferente do usual.
Dessa vez Miyeon não conseguiu se equilibrar. Ela caiu, torceu o tornozelo e não conseguiu segurar o gritinho agudo de dor e as lágrimas que se acumulavam em seus olhos. A sala toda ficou em silêncio.
As câmeras foram desligadas, Yuqi e Minnie nem se preocupavam mais em fazer qualquer tipo de gracinha. Soyeon tirou os olhos da namorada e encarava fixamente o ponto onde Miyeon estava caída. Soojin se levantou na hora e foi correndo ajudar sua unnie. Shuhua não sabia o que fazer, apenas olhava para Miyeon com uma expressão de perplexidade, não queria que aquilo tivesse acontecido.
— Unnie, você está bem? – Soyeon foi a primeira a perguntar, sentando-se do lado de Miyeon para conferir como a garota estava.
— Eu torci. – Miyeon apontou para o tornozelo que começava a ficar inchado e não conseguiu mais segurar as lágrimas, deixou que rolassem por seu rosto em um choro silencioso.
— Como isso aconteceu? – Foi a vez de Yuqi se pronunciar.
— Eu... tropec-
— Foi culpa minha. – Shuhua não deixou que Miyeon terminasse. — Eu te empurrei, unnie. – Os olhos da maknae começavam a encher de lágrimas também. — Eu não queria... não sabia que você ia cair. – Desespero começava a tomar conta de seu peito, odiava saber que tinha machucado uma de suas pessoas favoritas por causa de um status besta que a própria empresa havia dado para elas. "Tom & Jerry", que grande idiotice.
— Tá tudo bem. – Miyeon tentou chamar a atenção de Shuhua, movendo-se um pouco para alcançar a garota, mas foi impossível evitar o gemido de dor ao mover a perna, o que só fez a maknae se sentir pior ainda.
— Me perdoa, unnie. – A esse ponto a visual do grupo já soluçava tanto enquanto chorava que as outras meninas sentiam medo que ela fosse colapsar a qualquer momento.
Soojin não sabia a quem socorrer primeiro, devia ajudar Miyeon a se sentar em uma cadeira ou acalmar Shuhua para que ela pudesse voltar a respirar normalmente? Nem mesmo Soyeon - que geralmente resolvia as coisas de forma rápida -, sabia muito bem o que fazer. Em um ato de heroísmo, Minnie pediu para que Yuqi fosse ajudar Shuhua enquanto ela mesma ajudava Miyeon a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Habits - mishu
FanfictionMiyeon torceu o tornozelo e precisa ficar duas semanas de repouso, Shuhua acredita que a melhor forma de cuidar dela é a noite, quando ela pode enlaçar a mais velha em seu abraço como desculpa para que ela possa dormir melhor.