Olá meu nome é s/n e hoje é o meu último dia aqui no Brasil, vou fazer um intercâmbio para Los Angeles- Califórnia.....
Confesso que estava bem ansiosa eu nunca tinha estudado em uma escola antes é a minha primeira vez.
Tomara que de tudo certo.
Agora eu estou revisando as minhas malas, eu preparei elas a 2 semanas e eu não quero esquecer de nada.....Bom eu também estou muito ansiosa para rever o meu namorado o nome dele é Lian, ele é um Doce ele foi morar em Los Angeles.
S/m- Está tudo certo filha??
S/n- sim mãe está tudo certo.
S/m- já está muito tarde, acho melhor você descansar por amanhã você terá que acordar cedo.
S/n- ta bom, mãe, boa noite.
(Você vai até ela e deposita um beijo da sua bochecha)S/m- boa noite filha.
(Ela deposita um beijo na sua testa)________QUEBRA DE TEMPO_________
Você acorda toma um banho e faz suas higienes pessoais, depois você desce pra tomar o café da manhã.
S/m- Bom dia filha
S/p- Bom dia filha, ansiosa??S/n- muitoo, espero que de tudo certo.
S/p- ok, então toma o seu café da manhã com calma que daqui 3h vamos no aeroporto.
S/m- aqui filha sua panqueca com morangos.S/n- tabom pai, e obrigada mãe!
(Você já tinha terminado de comer o seu café da manhã)
S/n- pai, mãe..Já terminei.
S/p- então vamos.
(Você e e seus pais entram no carro, vocês ficaram ali 30minutos, o aeroporto não era tão longe do seu condomínio)
(Seu pai foi lá pra resolver os negócios do seu embarque)
S/m- filha fique calma vai dar tudo certo!!
S/n- Mãe eu moro no Brasil e vou pra los Angeles, que é outra língua, outro idioma, outra cultura.É diferente Mãe!! Eu nunca fui pra uma escola, nem amigos eu tenho.....
Eu não sei se eu vou consegui me adaptar e socializar na escola...S/m- Mudanças são necessárias na nossa vida para nos torna uma pessoa cada vez melhor... E pensa bem você terá o seu namorado.
S/n- verdade, eu não vejo a hora de rever o Lian.
S/p- filha já resolvi tudo, você tem 10 minutos para entrar no avião...
S/n- pai, mãe...... Eu irei sentir muira falta de vocês, EU AMO VOCÊS, AMO MUITO..
S/p & S/m- Nós também te amamos minha filha....
(Vocês se abraçam)
XXX- Atenção ultima chamada do voo *********..
S/n- então acho melhor eu já indo........Tchau.
(Você entra no avião, coloca os seus fones de ouvido e acaba adormecendo)
_________________________________
Oláaaa
Fanfic nova
Baby....♡
Não seja um leitor fantasma de a estrelinha por favor ☆
Um beijo grande espero que gostem.
Me desculpe qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERCÂMBIO
Fanfictions/n miller, uma menina de 17 anos que morava no Brasil e estudava em casa, mas derrepente decidiu fazer um intercâmbio em Los Angeles- Califórnia. mal sabia ela que faria varias amizades e conheceria o amor de sua vida.