prormônio

7 1 0
                                    

     Imagina que existem três tipos de civilizações, a primeira seria uma forma de vida capaz de extrair por inteiro a energia de seu planeta, todas as fontes e formas de energia são exploradas por eles, e com o avanço de suas tecnologias estão próximos de descobrir ou mesmo conhecer outras formas de vida, estes já encontram indícios de civilizações no espaço.

    A segunda, seria essa capaz de extrair energia de seu sistema solar, provavelmente essa forma de vida conseguiu alcança níveis incríveis de sua capacidade evolutiva e provavelmente já possui bases em outros planetas do seu sistema solar, tornando possível a sobrevivência em outros planetas fazendo com que esses planetas possam ter e manter condições adequadas para abrigar vida, e que essa forma de vida possa prosperar, esses estão a poucos passos de se tornarem civilizações de nível três.

    Essas são capazes de extrair energia potencial de uma galáxia inteira, expandiram seus horizontes, dominaram planetas próximos e também de sistemas solares vizinhos, uma civilização com tecnologias avançadas, suas máquinas viajam pelo espaço em busca de conhecer cada centímetro do seu território, esta civilização já está espalhada por todos os lados da galáxia, suas plataformas orbitando planetas suas bases instaladas em luas, um domínio completo de uma ou mais galáxias inteiras.

LIFE BEYONDOnde histórias criam vida. Descubra agora