#05

1.3K 41 5
                                    

(alguns minutos depois do que aconteceu com os 3,momo consegue acorda e mesmo cansada ela leva tsuyu e Jirou para seus quartos e levou midoriya para o seu e o colocou em sua cama e dormiram como um casal jovem)

Manhã seguinte
{Dormitório feminino}
Qurto de Momo
05:30

Midoriya:(muito cansado)onde eu fui para?como eu fui parar nesse quarto... Espera esse não é o quarto da Momo.

[Midoriya olha para o lado direto da cama e encontrar Momo com seu cabelo solto dormindo em cima do seu braço direito com um sorriso puro de felicidade]

midoriya:(corado)a beleza dela almenta tanto com esse sorriso.

Momo:(abrindo seus olhos lentamente)é o que você acha de mim?

Midoriya:(mais corado)mo-momo v- você esta-tava acor-cordada e-eu vou de-deixala dorm...

[Midoriya tem a sua gagueira parada por Momo, que deita em seu peito e nesse momento midoriya sente que ela não estava de roupa e ele sem a sua camisa, fazendo ele sentir os peitos da momo em cima dele]

Midoriya:(olhando para outra direção) Momo você está sem roupa!

Momo :(olhar sedutor)você não gosta então de me ver assim?

Midoriya:(sem pensar direito)na-nao, você é muito atraente e tem um sorriso fofo e mesmo sem está sorrindo você continuaria sendo uma das garotas mais fofas da UA.

Momo:(corada) você acha isso tudo de mim midoriya?

Midoriya:(corado)a-acho.

Momo:(fazendo biquinho) você animou muito o meu dia com isso midoriya.

(Midoriya estava a todo momento evitando pensamentos pervertidos, já que a estudante com o corpo mais evoluído da UA estava em cima dele sem nada)

Momo :(se senta em cima do quadril dele e diz com uma voz sedutora)você quer provar meus peitos midoriya?

(Midoriya fica praticamente vermelhos e ele engole seco e fica olha para os mamilos de momo)

Momo:(olhar de sedução)deve está difícil de olhar para eles não é? então vou te ajudar.

(Momo então deita seus peitos no rosto de midoriya e diz)

Momo :faça o que quiser comigo eu sou sua midoriya, aquelas coisas que você disse agora a pouco so me confirmaram isso, eu estarei aqui para você sempre que precisar, para estudar,para fazer companhia,para conversar,para dar meu sangue a você e para transarmos.

(Midoriya vai para cima de Momo e ficar por cima dela na cama com seus rostos próximos um do outro)

Midoriya: Momo não diga isso, você é um garota incrível e a melhor da nossa turma, você tem um futuro brilhante como heroína, você é de uma família rica e isso remove alguns problemas de sua mente e te dar espaço para outras coisas então não tome essa decisão assim.

(Momo coloca suas mãos nas bochechas dele e diz)

Momo:você me acha feia?

Midoriya: não!... Você é uma garota linda e elegante...

(Midoriya sai de cima dela e fica encostado na cabeceira da cama olhando para suas próprias mãos com um olhar de tristeza)

Midoriya:e eu agora sou apenas um monstro que está tentando se torna um herói bom o suficiente como você e as outras,não deixe a emoção do momento te fazer tomar esse caminho.

(Momo fica inchoque, midoriya sai do quarto dela com um olhar triste e vai para o seu dormitório para treinar e ele não é visto o dia todo)

[Momo ficou se lembrando do que midoriya avia dito a ela]

deku(A Lenda)Onde histórias criam vida. Descubra agora