Capítulo 1

773 121 34
                                    


Naruto acabava de sair de uma loja de convencia com um sorvete de maracujá nas mãos, seu preferido.

Cantarolava uma música, sem se importar com as coisas ao seu redor, era sexta, seu trabalho havia sido ótimo e agora iria para casa.

Começou a ouvir um choro baixo, parecia um choro de cachorro. Tentou se concentrar no som para achar sua fonte, entrou por um parquinho e perto de arbusto, viu um lindo husky, com os pelos todos pretos, deitado no chão, chorando e aparentemente com a pata machucada.

O cachorro era lindo, aos poucos tentou se aproximar dele para poder ajudar. Foi ganhando a confiança do animal que percebeu que ele não lhe faria mal, levou a mão para fazer um carinho no animal como forma de tentar acalmá-lo.

Naruto ligou para o amigo que era dono de um consultório veterinário, Kiba era seu nome, e ele mandou uma ambulância para buscar o animal no endereço que Naruto o enviou.

No consultório, o amigo examinou o animal e disse que não fora nada grave e que dentro de alguns dias, com repouso e com alguns cuidados, logo o animal poderia andar normalmente.

Agradeceu ao amigo e aproveitando o lugar que estava, comprou coisas básicas para cuidar do animal pelos dias que seguiriam.

Comprou uma caixa de transporte, para levar o husky para casa, ração, um potinho pra colocar ração e água, uma caminha, cobertores e um brinquedo que o animal pareceu ter gostado, era um bichinho de pelúcia, uma corujinha branca e também comprou os remédio que recebeu na receita.

Deixaram o veterinário, seguindo para a casa do loiro. Estava animado em cuidar do bichano, parecia ser bem carinhoso e alegre. Certamente ele teria um dono ou dona, mas, mais tarde verificaria se alguém colocou algum anúncio na internet. Alguém devia tê-lo perdido, isso era triste, mas se esforçaria para cuidar bem do animal enquanto não achasse seu dono.

Em casa, Naruto arrumou um espaço em seu quarto, colocando a cama do animal ao lado da sua e deixou o husky deitar ali para descansar, deu a primeira dose de sua medicação e foi para a cozinha, colocar a ração em algum canta enquanto preparava os potes com água fresca e comida, deixaria do lado dele, afinal ainda não podia ficar caminhando.

Deu comida e água, deixou a pelúcia perto dele e se acomodou ao seu lado, faendo carinho de vez em quando e percebendo como o animal aceitava bem o carinho, acabou sorrindo com a manha e começou a conversar com ele.

- Você é muito lindo! Será que você tem um dono ou uma dona?

Tagarelava sem parar e se divertia com as reações do husky, como se ele estivesse compreendendo suas palavras.

- Preciso te dar um nome por enquanto, não posso ficar te chamando de cachorro ou doguinho hahaha.

Olhou melhor para o cachorro, admirou o seu cabelo e ficou feliz com a ideia que teve.

- Noite! Vou te chamar de Noite!

Os dias foram se passando, Naruto conciliava seu trabalho em sua empresa com os cuidados necessários com o animal. Estava se afeiçoando muito ao animal, isso seria um problema na hora que o fosse devolver. Mas até agora, não encontrou nenhum anúncio sobre um animal desaparecido.

Estava tomando o seu comum sorvete de maracujá de sexta feira, quando resolveu passar no consultório de Kiba e comprar mais um presente para Noite, o noite, não a noite, ' o ', hahaha.

Estava rindo dos devaneios de sua mente, quando estancou na calçada, ao ver um cartaz de procura-se, sobre o noite. Tinha certeza de que era o cachorro, porque nunca viu nenhum outro hurky tão preto quanto noite.

Um gesto de carinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora