Seu corpo inteiro doía e nem acreditava que estava respirando, pesadamente, mas estava.
O que aconteceu?
Sasuke abriu seus olhos lentamente, o céu estava escurecendo e por um minuto pensou que estava morto mas tudo estava tão calmo, esperou pelo Uzumaki aparecer em seu campo de visão em algum momento.
Nada.
Nada acontecia e ninguém aparecia, após um tempo conseguira virar seu rosto e desejou não ter feito, o corpo de Naruto estava ao seu lado tão machucado quanto ele, mas havia uma diferença, seu peito não se movimentava, uma sensação estranha se apoderou de si.
Não era isso que você queria?
Conseguia ouvir em sua mente como se estivesse zombando de si próprio, mas seu coração doía como nunca. Se esforçou para se aproximar do outro, torcendo para que estivesse errado, Naruto não poderia morrer daquela forma.
Sasuke aproximou sua mão do rosto do outro que estava gélido e pálido, sua mão tremia enquanto o tocava, não houve reação por parte do loiro. O Uchiha desceu a mão sobre o peito do outro e se arrastou até conseguir deitar a cabeça em cima do seu peitoral, ignorando o quanto seu corpo doía de forma incessante por qualquer movimento que fazia.
— Por... que?
Sasuke falou para ninguém pois o coração de Naruto não batia mais, uma lágrima solitária escorreu pelo rosto do Uchiha.
Quantas vezes havia desejado e praguejado que iria matar Naruto?
Sua mente repetia para si como um mantra que ia matá-lo mas seu coração contrariava. Era um laço que doeria demais perder e por isso era necessário acabar com ele logo, precisava ficar sozinho e amar apenas a si mesmo.
Naruto tinha tantos sonhos.
Sempre que o via lhe deixava confuso, ele despertava tantas sensações em si desde criança, estava sempre sorrindo mesmo que a sua vida fosse digna daquele sorriso, não sabia ser forte como ele. Ser bondoso como ele. Ser como ele.
Sempre seria apenas Sasuke e o seu ódio, ele criaria o mundo perfeito e seria um Deus, iria exterminar a dor desse mundo enquanto se afogava na sua própria dor, seus inimigos iriam viver sempre tentando derrubá-lo e não poderia se refugiar nos olhos azuis do outro. Um Deus não tem fraquezas, precisava não ser humano. Queria ser forte igual a ele mas seguindo os seus próprios ideais.
Olha onde esses ideais te levaram
Sua mente não descansava, a culpa o corroía e ela nunca o deixaria esquecer. Estava enlouquecendo aos poucos e nem se importava.
Não se lembrava exatamente quando passou a admirá-lo secretamente, seu olhar apenas se voltava para ele naturalmente, era assim quando eram pequenos e continuou assim quando estavam no Time 7.
Parecia tudo tão distante agora, como se fosse coisa de outra vida.
Se aproximaram demais, de uma forma ou outra, ele se tornou seu melhor amigo e ele permitiu a sua entrada em seu coração, era o culpado de tudo. Maldita hora que ele se permitiu ser humano!
A dor em seu corpo aumentava a cada minuto, ainda estava deitado em cima do outro, Sasuke tossia algumas vezes e espirrava sangue, estava com uma hemorragia interna e sua vista já havia começado a falhar, estava vendo apenas alguns borrões e não dava a mínima.
Aquele desgraçado estava certo no fim de tudo, iriam morrer juntos e aquilo era irônico, não existia Sasuke Uchiha sem Naruto Uzumaki, eles estavam ligados e destinados um ao outro. Sasuke sorriu com o pensamento e sentiu sua visão falhar por completo, seu peito parava de bater lentamente.
Até que sua vista retornou e visualizou a imagem de Konoha mas ele sabia que não estava mais entre os vivos, o local parecia vazio e ele reconheceria o ambiente em qualquer lugar.
Era a academia.
Então caminhou até o velho balanço. Naruto estava sentado de costas para si no balanço, estava sorrindo como sempre e não havia marcas de lutas em seu corpo igual a ele.
— Por que?
O Uchiha questionou o outro, ele não valia a pena o esforço do outro, não merecia a sua amizade e nem os seus sorrisos. Então por que estar disposto a abrir mão de tudo por alguém como ele? Abandonar o seu sonho de hokage e até mesmo a sua própria vida?
— Mesmo que eu tente explicar, não consigo colocar em palavras, você conhece o meu coração tão bem quanto eu conheço o seu, então sabe o porquê.
Naruto falou calmamente, ele se levantou do balanço e o observou carinhosamente.
Sasuke sabia os motivos mas não nunca aceitou reconhecer isso, aceitar que era recíproco aquele sentimento, por isso era o laço mais difícil de cortar por ser tão forte. Os olhos de Sasuke se encheram de lágrimas e ele começou um choro silencioso.
Estava quebrando.
O loiro caminhou até si com um sorriso mas as lágrimas escorriam em sua face, Sasuke o abraçou pela cintura enquanto o seu choro ia ficando mais alto e sentiu as mãos do Uzumaki afagar seus cabelos.
— Está tudo bem, estava esperando por você.
O loiro lhe disse por último e Sasuke o abraçara mais forte.
A pessoa que mais amou foi a que mais machucou e estaria com ele para sempre, se deleitando com o seu carinho e assistindo o quanto o destruíra.
Aquilo era o seu céu e inferno particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The End (Sasunaru) (Narusasu)
RandomFinal alternativo para a última luta entre Naruto e Sasuke no Vale do Fim.