1🍒

17.3K 498 116
                                    

(Erros propositais) Pov Any
Oi genti eu soul a Any gabrielly maiz me chame de Any ou Ny.
Eu tenho infantilismo as tias do orfanato naum deixam Ny falar do meu jeitinho falam que Ny é uma abelação Ny fica muto tiste acabei de acordar com cinco pauladas no meu bumbum está vendo muito tias são más comigo eu fico muto tiste eu só queria ser nurmal. Agora estou correndo puque uma das meninas do orfanato viu o sr.molanguinho eu naum olha pra fretes e só sinto uma pancada.

pov Noah
Eu e meu namorado Josh estávamos indo ao um parque para comemorar nosso um ano de namoro. Estavamos no caminho e uma pequena garota aparentemente tem 15 anos e acabo atropelando ela bem de leve como sou médico levamos ela pra nossa casa. Colocamos ela na nossa cama e vejo ela está muito fofinha.


Pov josh

Eu e noah esperamos ela acordar para ver se ela deixa o noah a examinar fico reparando algumas marcas em seus braços e pernas como pauladas. Quero conversar com o noah, chamo ele para conversar!

-amor vc viu as marcas no corpo daquela menina?
Noah-Sim acho que bateram nela com varas e pauladas.
-estou curioso para saber a história dela!
escuto um chorinho vou no nosso quarto ver
-oi oque aconteceu
xxx-quem é vc e onde eu estou?

Pov any
Eu estou me esforçando pala naum falar do jeitinho!

-oi eu sou o josh vc esse é meu namorado noah,e vc está na nossa casa pq sem querer nós te atropelamos vc e Noah vai te examinar, ele é médico. Qual é seu nome e sua idade?
Any- Eu sou a Any eu tenho 17 aninhos, e vc pod me examinar mas vcs podem me dar algo para comer as tias do orfanato não me deram comida hoje.
Noah-como não te deram comida?
Any-eu acordei tarde e como castigo não me deram comida, antes eu queria contar um negócio antes de me ajudarem.
Nosh-ok pode contar!
Any- eu tenho infantilismo e se vuces naum quiserem Ny na sua casainha Ny vai embora(fala muito rápido)

Continua...

Notas  da autora
Espero que gostem dessa fanfic🦋🐛

Recomendado fanfics
@Storysbeauany

Daddy's girl-noshanyOnde histórias criam vida. Descubra agora