Mustafar

1.5K 67 62
                                    

Sou novato no Wattpad.. espero que gostem star wars fãns. Este capítulo é o que se passa em mustafar mas um pouco alterado para acabar bem

..............

Anakin vê a nave de Padmé e corre até lá...
Chegando perto da nave Anakin e Padmé se abraçam e começam a falar.
-vi sua nave.... O que está fazendo aqui! Diz Anakin confuso.
-Estava preocupada com você... Obin Wan disse me coisas horríveis! Diz Padmé cheia de nervos e com a respiração alternada.
- Que coisas horríveis? Diz Anakin.
-Ele disse que você foi para o lado sombrio, e matou crianças! Diz Padmé.
-Obin Wan quer que você fique contra mim.Diz Anakin.
-ele se preocupa com todos nós...ele já sabe, ele quer ajudar... Anakin eu só quero o seu amor.
- O amor não vai salva lá Padmé, só os meus poderes.
-Você é uma boa pessoa não faça isso. Diz Padmé.
- Eu não vou perder você como perdi a minha mãe. Diz Anakin
-Venha fugir comigo,venha ajudar criar nosso filho enquanto ainda podemos, vamos deixar tudo para trás.Diz Padmé.
-Nao temos mais que fugir meu amor, eu trouxe a paz para a república, eu sou mais poderoso que o chanceler, e posso superá-lo, juntos eu e você podemos governar a galáxia, para fazer tudo da nossa maneira! Diz Anakin.
-Não acredito no que estou ouvindo, Eu não quero nada disso, eu só quero você esteja comigo, vamos fugir enquanto há tempo, faz isso por mim Ani.
-Ja é tarde Padmé!
-Não é não, vem comigo por favor, eu te amo, faz isso por mim e nosso filho!Diz Padmé, em seguida beija-o.
-Mas assim você irá morrer. Diz Anakin.
-Meu amor, eu não vou morrer, vem comigo vamos para um sítio seguro onde estejamos felizes, eu, tu e nosso filho.
-E o que fazemos com o chanceller?

Derrepente Obin Wan sai da nave de Padmé.

-Eu irei mata-lo não se preocupem, saiam daqui. Diz obin wan

Anakin e Padmé vão pra dentro da nave. Enquanto Obin Wan procura o chanceller.

***Na nave****

-Eu te amo Padmé, não sei o que era de mim sem você. Diz Anakin
-aww Ani também te amo muito... Vem cá (diz Padmé abrindo os braços).

Em seguida dão um abraço logo e confortável, ambos não queriam sair dali... Mas Anakin teve que se afastar um tempo depois porque ele mesmo odiando Obin Wan, ele tinha que o ajudar.

-Amor vou ter que ir ajudar o Obin Wan.
-Mas amor e se você morrer.
-Eu vou ter que acabar o que começei, isto tudo o que está a acontecer é por minha culpa, se eu morrer quero que saibas que te amo. Diz Anakin.
-Tambem te amo Anakin Skywalker.

Anakin saiu da nave e foi procurar Obin Wan e passado o tempo depois encontrou-o.

-Obin Wan eu vim te ajudar, eu tenho que acabar o que começei! Diz Anakin.

-Obrigado Anakin, vamos fazer isso juntos. Diz Obin Wan.

- O chanceller deve tar quase chegando, ele disse que vinha. Diz Anakin.

Uma nave aterra.

-Deve ser ele! Diz Anakin.

O chanceller sai da nave.

-Olá darth Vader. Diz o chanceller.

–Olá chanceller, esse seu plano não vai funcionar comigo, eu não vou participar no seu plano e vou matar você por todos os jedis que morreram . Diz Anakin.

-Então assim seja! Diz o chanceller.

Os três ativam os sabres de luz...
Anakin parte pra cima do chanceller, Anakin ataca várias vezes,mas o chanceller defende todos, Obin Wan intrometes-se na luta e ataca chanceller conseguindo atingir o ombro do chanceller, logo depois chanceller vai para uma plataforma onde havia lava em baixo, e Obin Wan ataca o chanceller com ataques rápido. Em seguida Anakin salta para a plataforma, a plataforma vai se movendo pelo rio de lava,
Os jedis atacam sem parar mas o chanceller é muito rápido e defende todos, passado um 20 segundos Anakin e Obin Wan vão para terreno firme.

-Acabou se chanceller estou em terreno firme. Diz Obin Wan
-Você subestima o poder do lado sombrio.

O chanceller sai da plataforma dando um mortal para depois ficar atrás de Obin Wan, mas enquanto o chanceller estava no ar o Obin Wan com seu sabre de luz deu um golpe que fez com que o chanceller ficasse sem perna e mãos.

-Darth Vader me ajude! Diz Chanceller

-Não! diz Anakin.

- você é um monstro, você só quer destruição e poder . Diz Obin Wan para chanceller

-Darth Vader me ajude.

-Não você tentou me manipular me , quase que minha mulher se virou contra mim e ainda me fez com que matasse crianças! Diz Anakin.

Anakin chuta o corpo do chanceller atirando para a lava, o corpo do chanceller ficou a arder , e depois de Anakin e Obin Wan verem o corpo a queimar foram embora do local e foram em direção á nave de Padmé.

-Anakin! Diz Padmé enquanto corria para abraçar Anakin.

-Oi meu amor. Diz Anakin dando lhe um beijo.

Continua.....

Espero que tenham gostado 🙏

História FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora