final feliz

740 32 14
                                    


Espero que gostem.
Desculpem se encontrarem erros ortográficos.
Boa leitura!!!

Padmé sente mal e Anakin fica preocupado.

–O que se passa Padmé!. Diz Anakin preocupado

–Acho que o bebé vai nascer!. Diz Padmé

–Vou te levar ao hospital! Diz Anakin

–Mas vão descobrir que tás aqui e vão descobrir quem eu sou. Diz Padmé.

–Não te preocupes eu vou dar um jeito de não descobrirem.

Anakin tinha que levar Padmé ao hospital, mesmo correndo o risco de descobrirem eles os dois.
Anakin leva ao hospital e diz que precisa de ajuda e diz que Padmé está grávida.
Os médicos vieram logo socorrer Padmé e reparam que eram a ex senadora, Anakin repara e ameaça os médicos com sabre de luz.

–Vocês vão fazer o vosso trabalho, e se eu descobro se dizem a alguém que a viram, eu vou atrás de vocês e mato cada um de vocês!. Diz Anakin mostrando o sabre de luz.

Padmé é levada logo para uma sala.
Anakin pergunta aos médicos se pode ir com eles, e eles dizem que sim.
Na sala Anakin se lembra das visões, Anakin começa a ficar preocupado e agarra no sabre pronto para usar, e  foi assim durante o tempo todo.

*Passado algum tempo depois do nascimento dos bebés.*

Para Anakin este era o momento mais feliz da sua vida, além de ser o nascimento dos filhos, ele ficou bastante feliz por Padmé não ter morrido no parto.
Padmé e Anakin ficaram surpresos ao verem que tiveram  gémeos, eles já tinham decidido o nome deles, o nome da bebé é leia e do bebé é Luke.
Padmé e Anakin começam a falar.

–Este é o momento mais feliz da minha vida! Diz Anakin alegre.

–Também é o meu!Diz Padmé.

–Eles são tão lindos. Diz Anakin.

–Pois são..... Há pouco quando tavas a falar com os médicos quando eles me descobriram o que disseste?. Diz Padmé.

–Disse para terem cuidado contigo. Diz Anakin

–Não me mintas Anakin Skywalker. Diz o Padmé

–Prontos eu os ameacei caso eles contassem para alguém sobre você.

– Só tu Ani. Diz Padmé rindo.

–Amo te Padmé. Diz Anakin.

– Também te amo Anakin. Diz Padmé.

Final.

Olá a todos, este seria o meu final perfeito se tudo tivesse corrido bem.
Eu vou criar outra Fanfic sobre Star wars e tou a pensar fazer em 
Fzr uma Fanfic inspirada em reylo mas com personagens novos.

Aceito sugestões, escrevam nos comentários.





História FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora