Professora: Hoje temos um novo aluno com a gente!! Tomem conta dele e o tratem bem.Professora: Quer falar algo para seus novos colegas Akashi?
Akashi: Professora que dia é hoje mesmo?
Professora: Quarta-feira, por que?
Akashi: Então até sexta-feira eu dominarei essa escola.
×××××××××××××××
Quando Akashi disse àquilo o Satoru que era conhecido como o lider do 1° ano se levantou e disse:
Satoru: Ei, seu merdinha do caralho!! Me encontre no refeitório depois do segundo sinal.
Akashi: E se eu não quiser ir?
Satoru: Eu vou vim atras de você e irei te dar uma lição aqui mesmo.
Nesse momento Akashi abriu um sorriso e apenas passou pelo Satoru e se sentou na sua cadeira.
Akashi dormiu 3 aula inteira e quando o segundo sinal tocou Satoru se levantou e saiu da sala.
Depois de um tempo que Satoru havia saído da sala acordaram Akashi.
- Você não vai pro refeitório se encontrar com o Satoru? O segundo sinal ja tocou.
Akashi: aaaah obrigado ( Com voz de sono)
Akashi se levantou e saiu da sala.
Ele ficou cerca de 7 minutoa andando pela escola e não achou o refeitório.
Akashi: Desisto de procurar, mas também não quero voltar pra sala, as aulas são uma droga.
Então Akashi subiu todas as escadas e assim chegando no telhado.
Chegando la Akashi viu 3 pessoas espancando alguem.
Akashi: Ei, algum de vocês sabe onde fica o refeitório?
- vaza daqui seu merda!!!
Akashi levantou a sua perna e lhe deu um chute e assim nocauteando ele.
Akashi: E os outros dois?
- O que você acha que está fazendo?
Akashi: Sou apenas um estudante querendo comer no refeitório.
- O intervalo já acabou a 2 minutos.
Akashi: Ah, sendo assim eu só quero bater em vocês mesmo...
- Você sabe quem eu sou? Eu sou o lider do 2° ano seu merdinha!!
Seiji que é o lider do segundo ano soltou o menino que ele estava espancando e mandou ele espalhar o que estava acontecendo no telhado.
Quase todos os alunos do primeiro e segundo ano foram para o telhado, mas quando eles chegaram la eles viram algo que abalou todo mundo, Seiji estava no chão todo ensanguentado e o Akashi estava limpando as maos com a camisa de Seiji.
- Que porra aconteceu aqui????
Continua...
Aparência de Yachi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jigoku no Ryöshu
ActionConta a historia de um adolescente que sozinho acabou com todas as gangues de Quioto, mas acabou se entediando , agora ele resolveu ir para Tóquio.