Sejam bem-vindos/as/es a esse meu cantinho bagunçado. Sintam-se à vontade para comentar, serem espontâneos, tudo.
Espero que estejam sendo fortes nesse tempo difícil, ano passado foi barra pesada e somos todos sobreviventes. Esse é mais um dos meus projetos base para um grande projeto que está por vir!
A história se passa na Alemanha, com toques de Brasil. Foi uma ideia que tive enquanto estava viajando, com momentos que aconteceram durante. Vocês perceberão que não terão apenas oito principais, personagens totalmente de minha criação também aparecerão (não será necessário decorar nomes e trejeitos. Espero que gostem!
Muito obrigada pela compreensão, um grande abraço de longe.Slowwaves
P.s: Contém palavras de baixo calão (palavrões) e perdão por qualquer erro.
ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: Se
aparecerem algumas letras ou símbolos do nada, por erro de programação, saia, limpe os aplicativos recentes e volte. Obrigada.Alemanha, Hamburgo.
Sexta-feira: a chegada
— Bem-vindos ao hotel resort das águas termais da Alemanha, United XIX! Faremos questão de que sejam todos bem acomodados durante estes três dias e aproveitem cada momento (ou trecho) dessa viagem. Meu nome é Lamar Morris e, se tiverem alguma dúvida, podem se dirigir a mim ou a minha colega, Sofya Plotnikova. Será sempre um prazer ajuda-los. Que comecem as festas! – Lamar finalizou, desligando o microfone da bancada de sua recepção.
— Graças ao Deus do churros essas crianças já entraram. Essa fantasia de vaca tá me matando! – Heyoon reclamava enquanto Any a ajudava a tirar.
— Ué, cadê a fantasia? – Krystian provocava a mesma, tirando uma foto que, provavelmente, postaria em seu twitter mais tarde.
— Tá nesse teu cu aí cheio de teia! – Heyoon lhe dava o dedo, pela vigésima vez em uma tarde.
— Ainda bem que você trabalha com crianças pequenas, imagine se não trabalhasse... – Foi a vez de Josh provoca-la.
— Savannah já te confundiu com uma das crianças? – Sabina perguntava, tomando sua água com cara de nojo, e Savannah começou a rir.
— Em minha defesa, Heyoon estava de maria Chiquinha. Eu não percebi, não foi minha culpa. – mais uma vez em que Heyoon virar motivo de chacota anima as tardes.
Noite anterior, quinta-feira, antes do final de semana da temporada.
— Eu juro que se você demorar mais um minuto nesse quarto, eu vou sozinha – Any reclamava, batendo na porta de Krystian, que se arrumava como uma noiva.
— Talvez esses sejam meus últimos minutos de paz se eu cair com crianças. Me deixe refletir e ficar cheiroso, Solzinho – O garoto colocava seu último colar antes de sair do quarto.
— A noiva ficou pronta! Podemos ir agora? – Any anunciava para aquele corredor de quartos nos fundos do hotel.
— Vamos que hoje não foi um dia em que acordei e pensei "quero perder meu emprego por conta de uma Kendall Jenner de Chernobyl". – Noah debochava descendo em direção a sala de reuniões, ao lado da ponte que cruzava o hotel.
— O único Chernobyl aqui é você, Chernoboy! É cada coisa que chega a ser piada.,. Onde já se viu me insultar essa hora da noite? – Krystian reclamava indo atrás.
— Bom, como toda a vez, vamos ao sorteio de qual monitor irá ficar com qual idade neste final de semana. – Diarra Sylla, a chefe, chegava com sua caixa de sorteio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United XIX Hotel | A.U Now United
Fanfiction"- Bem-vindos ao hotel resort das águas termais da Alemanha, United XIX! Faremos questão de que sejam todos bem acomodados durante estes três dias e aproveitem cada momento (ou trecho) dessa viagem. Meu nome é Lamar Morris e, se tiverem alguma dúvid...