United XIX Hotel | Parte Três/ Final

11 2 15
                                    


Aviso rápido: tem uma música que gostaria que ouvissem durante a cena na mídia. (Apenas arraste depois de foto).
Vocês não necessitam ouvir por inteiro, podem deixar apenas para esta cena.

  Noah saiu preocupado e confuso do saguão: não sabia o que estava acontecendo ou o que iria acontecer. Os episódios dos últimos dias o deixavam com um turbilhão de pensamentos, chegando a ficar nervoso com tudo o que passava em sua cabeça... e faltavam só alguns passos para descobrir o que era.
Poderia dizer facilmente que o céu estava maravilhoso nesta noite, já que era um admirador nato, principalmente de seu brilho, o mesmo que encontrou em Sina. Ao chegar mais próximo do lago, percebeu que havia algo mais brilhante do que o céu... e ele sabia muito bem o que era.

— Si... Uau! Você deixou perfeitamente igual! – Noah observava cada detalhe do local onde estava, aquele local.

Quatro pilares que sustentavam uma pequena gambiarra de folhas em seu teto, iluminada por luminárias de pequenas borboletas amarelas por todo o espaço. A grama coberta por um lençol branco e assentos de madeira com pequenas almofadas. Tudo como há dois anos, quando Sina pediu Noah em namoro.

— O que eu não peço para Saby e Krys e não sai perfeito? – Sina brincou com um sorriso no rosto. — Você gostou como na primeira vez?

— Claro! Você sabe como eu amo esse lugar, ainda mais quando está decorado com as nossas borboletas! – Noah dizia animado e soava nervoso por dentro.

— Você lembra quando desenhamos nosso sistema solar? Aqui mesmo, no nosso local. – Sina retirava um papel de um plástico que, se fosse um segredo, estaria guardado a sete chaves.

— Uma das coisas mais importantes na minha vida, meu amor! – Noah olhava o papel nas mãos de Sina, ele adorava aquele desenho apenas com grafite.

— Ou quando andávamos de bicicleta e você ia no quadro, porque eu quem queria te levar? Quando eu me formei na faculdade há dois anos e você estava lá? – Sina se mantinha firme em seu propósito, se orgulhando e relembrando de cada momento.

— Eu sempre vou estar com você, não importa onde esteja. – Noah falava com um mero sorriso, seu nervosismo só aumentava.

— Noah... – Sina deixou o papel de lado e segurou nas mãos de seu namorado, olhando-se frente a frente. — Pela manhã eu não fui apenas comprar a decoração para Diarra e comer com a Sabina... Ela insistiu que eu fosse a um médico, aliás, eu sabia que uma hora ou outra eu teria que ir, tanto eu quanto Any, Saby e Yoon estávamos desconfiadas sobre isso...

— Si, o que está acontecendo? – Noah mantinha suas mãos firmes nas de Sina enquanto olhava fixamente para seus olhos.

Nosso sistema solar ganhou uma estrelinha, meu amor... – Sina derramou uma lágrima de emoção. — Parabéns, papai! – Ela sorria fortemente, colocando as mãos de Noah em sua barriga.

Não demorou muito para que Noah caísse em lágrimas junto a Sina, os dois se abraçavam fortemente durante a luz do luar. Quanto mais o sistema solar aumenta, mais ele brilha... Agora eles sabiam o significado dessa frase.

— Eu te amo tanto, Moon! – Noah secava suas lágrimas e as de Sina. — E você também, estrelinha do papai! — Ele depositou um beijinho na barriga de sua namorada.

— Eu te amo mais, Sun! – Sina acariciava a bochecha de Noah, depois depositando um beijo nele.

— Merecemos uma comemoração do jeito que você me prometeu hoje: juntos, curtindo o show a noite toda, porém com um membro a mais pulando conosco! – Noah se recompôs e estava mais feliz do que nunca, sentado na grama com Sina.

United XIX Hotel | A.U Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora