01

2.1K 309 170
                                    

INTRODUÇÃO

Cinco longos anos se passaram, e as pessoas ainda comemoram sua derrota. A prisão de Kim Taehyung fora tão festejada quanto um feriado mundial, e Melissa estranhou o motivo da minha recusa sobre o assunto. Devo ter sido a única pessoa com pena.

Queria poder dizer que minha rotina voltou ao normal, mas teve um momento em que tudo mudou. Desde sua partida... Não sou mais a mesma. Me sinto presa numa independência emocional gigante, e na falta que ele está fazendo na minha vida.

Nunca pude deixar de lado os meus sonhos, então sorri quando me formei. Melissa segurou em minha mão quando fomos pegar o diploma, e até tiramos uma foto para guardar de recordação. Agora já está emoldurado, recostado ao lado de um vaso de flores na estante. Uma memória que nunca quero apagar.

Tive a sorte de conseguir um emprego logo após a formatura. Na semana seguinte do recebimento do diploma, meu telefone tocou cerca de três vezes em um curto período de dez minutos. Fora falha minha ter demorado para atender, mas meu atual chefe não pareceu se importar. Muito pelo contrário, ele parecia desesperado para me ter como uma de suas principais jornalistas. Mais tarde vim a descobrir que minha presença só era requisitada por conta de minha "corajosa entrevista". Bom, pelo menos arranjei um emprego.

Vocês devem estar se perguntando: e Kim Taehyung?

Ele está onde deveria estar. Está onde a sociedade diz que nunca deveria ter saído. Está preso novamente. Está a cinco anos numa sala escura e fria, acorrentado as mágoas do passado e ao amor que descobrira por mim a alguns anos.

Nunca deixei de visitá-lo, mas não minto que sempre fui sigilosa. Para os policiais que perguntam, eu sou uma mera conhecida. Para Melissa, que sempre questiona sobre os meus paradeiros, digo que comecei a fazer caminhadas nos fins de tarde. Para o meu próprio coração, digo que estou lutando contra a saudade e julgamento.

Pergunte-me sobre Jungkook e eu direi que não o vi mais. Sumiu como poeira no ar, escondeu-se em algum canto do mundo. Não quero que volte, mas estarei preparada para blindar meu coração caso isso ocorra inesperadamente. Mas a minha ficha não caiu até hoje... Como ele pôde?

Ainda tenho muitas perguntas, e aguardo ansiosamente pelas respostas.


Atenciosamente, S/n e o futuro que a aguarda.

SEIZUREOnde histórias criam vida. Descubra agora