Bem, eu sou muito cadelinha de luwoo e queria uma fic que saísse um pouco do clichê padrão que sempre vemos. Não que eu não gostei, longe disso e claro!
E também queria colocar um pouco da nossa realidade que são poucos história que vejo que tem, então vai ser um desafio, mas vou tentar isso da certo ou não meu deus!!!!!!
Pra dizer bem a verdade, esse plot veio da novela do quizinho que está repassando na globo, eu só mudei algumas coisas, então vai ter drama, e vou tentar trabalhar ele bem!Essa fic e também de aniversário do Lucas, então né ksksk, boa leitura gente 💕
Fic postada no spirit também.
{...}
Era três da manhã no aeroporto de Seul.
Taeyong, juntamente de Sicheng, tentavam acalmar o bebê recém nascido que chorava desesperadamente, enquanto esperavam os dois alfas chegarem com as malas e passagens da viagem.
— Você acha que eles vão demorar muito? — perguntou Sicheng, o único beta entre os três.
— Eu espero que não. — disse o alfa Lee, enquanto ninava o bebê em seus braços, tentando acalmá lo.
Ficaram um bom tempo ali, esperando os dois alfas, e, nesse meio tempo, o recém nascido dormiu entre o choro, para o alívio do alfa e do beta que estavam ao seu lado. Já na entrada do aeroporto, dois homens caminhavam rapidamente com carrinhos cheios de malas e travesseiros e com as passagens prontas para poder ir ao seu futuro destino. Após passar pela segurança do aeroporto, seguiram ao portão seis, onde puderam ver tanto Sicheng como Taeyong, que estava com o bebê nos braços.
Foram em direção do alfa e do beta rapidamente, logo chamando a atenção deles.— Por que demoraram? — perguntava o Lee nervoso, querendo uma resposta imediata.
— Tivemos um contratempo com meu pai, Tae, mas está tudo certo, então não se preocupe. — respondeu o alfa, recebendo um aceno positivo do Lee.
— Certo, eu e o Yuta estaremos aqui na Coreia para nada sair do lugar e ninguém descobrir isso, ok!? — Sicheng disse, segurando a mão do alfa.
— Ok, obrigado, Yuta e Sicheng, eu estarei em grande dívida com vocês! — Jaehyun abraçou os amigos.
— Não se preocupe com isso, Jaehyun, nós sabemos que você não estava fazendo isso por mal e no momento certo ambos saberão a verdade. — falou o beta, segurando as mãos do alfa, que o olhava com um certo receio.
Taeyong, juntamente de Jaehyun, se despediram do casal de amigos e foram para o avião juntos, deixando as malas para o embarque, levando com eles apenas as coisas do bebê. Afinal, seria uma viagem de 12h, mais a de estrada até Springdale.
[...]
Eram 18h00 quando os dois alfas chegarem no sítio, onde agora era o seu lar, juntamente do bebê que estavam cuidando.
Assim que entraram na casa de madeira de dois andares, Taeyong deu o bebê para o companheiro e limpou uma pequena área perto da lareira, colocando uma coberta dobrada no chão com travesseiros em volta, pegando o neném e colocando ali enquanto dormia.
— Acho melhor nós dormimos aqui na sala, está frio e não temos cama para nós e nem para o Lucas, então o ideal seria dormir com a lareira acesa! — o Lee falou, enquanto olhava o bebê dormir, esperando uma resposta do amado, que apenas olhava para o namorado cuidando do recém nascido. — Tente não encarar isso com olhos negativos, Jae, você está apenas salvando a vida do seu sobrinho como a do seu irmão, não sabe!?
— Eu sei, mas eu e meu irmão nunca tivemos uma boa relação, você sabe bem disso, anjo. Acho que ele vai me odiar mais do que me odeia agora...
O Lee foi até o alfa companheiro, dando um abraço forte, enquanto sentia aos poucos sua camisa molhar.
Aquela noite não seria fácil para nenhum dos dois alfas, ainda mais com um bebê que tinha apenas algumas horas de vida. Porém ambos sabiam que era a única solução para o bem do pequeno Lucas que não tinha nada a ver com os grandes problemas causados com o anúncio da sua chegada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato de Rua - Luwoo
FanfictionLucas, um menino que viveu sua infância e adolescência toda no interior do Canadá. Aos completa seus 19 anos, finalmente consegui ir para sua faculdade dos sonhos a ,Seul college party, conhecida como, SCP, a faculdade dos sonhos dos jovens da atu...