Capítulo um: de Springdale a Seul.

3 0 0
                                    

O dia ia nascendo aos poucos e Lucas arrumava seu quarto animado, o que era uma raridade, já que o jovem odiava fazer atividades domésticas e por esse motivo ajudava seu pai nos afazeres do sítio ao invés dos da casa.

Arrumou seus ursinhos de pelúcia no canto da cama, colocou um casaco de lã antigo, que tinha ganhado de natal de seus avós, e desceu para a cozinha, onde seus pais deveriam estar tomando seus devidos cafés.

Chegou no cômodo, logo servindo uma caneca com leite e café, adicionando um pouco de adoçante e se sentou com seus pais, já pegando uma fatia do pão caseiro e passando o resto da geleia de abacaxi que ainda tinha.

Lucas comia em silêncio, vendo seus pais fazendo o que normalmente fazem toda manhã. Seu pai Jae fazia os orçamentos de quanto tinha gastado no mês passado e vendo como estava indo as vendas do leite, verduras, frutas, vegetais e das demais coisas; e seu pai Tae estava lendo alguma literatura canadense.

Isso magoou um pouco Lucas, hoje era seu aniversário de dezenove anos, o tão sonhado dezenove, finalmente havia saído da escola, podendo assim prestar vestibular para a SCP, a maior faculdade da atualidade.

Ficou brincando com a parte de cima da caneca, enquanto a olhava um pouco chateado. Não culpava seus pais por isso, eles tinham muitas obrigações ultimamente por causa do inverno intenso que estava tendo nesse ano, fazendo ter uma enorme queda na economia da casa por causa disso.

Lucas ficou um pouco distraído enquanto brincava com a caneca, que nem percebeu que seus pais tinham levantado da mesa, só percebendo quando viu um envelope branco escrito: "Happy Lucas Day".

— Oh, meu Deus, o que é isso? — Perguntou animado pegando o envelope das mãos do seu pai Jae.

— Abra e veja meu amor — Taeyong respondeu animado, puxando uma cadeira para o lado do seu filho.

O mais novo abria com maior cuidado o envelope, e quando terminou de abrir, pôde ver três passagens para a Coréia do Sul, com o seu nome e dos seus pais, mais uma carta de indicação para a tão sonhada faculdade dos seus sonhos.

Ficou um bom tempo encarando as passagens, até puxar seus dois pais para um abraço forte, falando muitos obrigados.

— Meu Deus! Eu preciso contar isso para o Mark e ao Hyuck! — Lucas falava com euforia, se levantando da cadeira com a carta na mão.

Saiu correndo da cozinha, indo em direção à porta da frente, deixando a mesma aberta, enquanto corria pela estrada de terra, que agora estava coberta de neve — por causa da nevada que estava tendo ultimamente —, indo até a casa do seu melhor amigo.

Chegou em frente da casa dos Lee e tocou a campainha intensamente, esperando ansiosamente que seu amigo fosse logo abrir a porta.

Parou de apertar a campainha quando ouviu o barulho da porta sendo destrancada e logo revelando a imagem de Mark com cabelo bagunçado, cara e roupas amassadas. 

— Lucas, são exatamente seis da manhã, numa plena terça, onde eu não preciso mais acordar às cinco da manhã para poder ir à escola! Espero que tenha um bom motivo para vir aqui, ainda mais desse jeito! — disse bravo, olhando Lucas com uma cara de tédio.

Só então Lucas percebeu que ainda estava usando sua samba canção do squirtle, o casaco de lã com as cores vermelho e verde juntamente da única meia que tinha no seu pé que era branca. Sentiu seu rosto ardendo olhando para todos os lados procurando alguém que pudesse vê-lo desse jeito, torcendo para não ter ninguém na estrada. Agradeceu mentalmente por só o alfa na sua frente ter o visto assim. 

— Oh, prometo não demorar muito, ok!? — falou um pouco nervoso, se tinha algo mais assustador do que seu primo, esse alguém era Mark Lee quando acordado sem um bom motivo. — Eu vou para a Coréia prestar vestibular para a SCP! — mostrou o envelope com as  passagens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gato de Rua - Luwoo Onde histórias criam vida. Descubra agora