3/4 — Já estamos no penúltimo cap dessa short hein, comentem e dêem fav no cap, espero que vcs estejam gostando... 💜
• VHOPE •
"ttudo o que eu faço, o dia inteiro, é sonhar com você, tudo que eu faço desde que te conheci, é sonhar com você"
- Camila Cabello: Dream Of You
🔞
Três meses. Tinha se passado três meses desde a briga que Taehyung e Hoseok tinham discutido naquele dia ensolarado. Três meses que o orgulho falava mais alto os impedindo de irem atrás um do outro. Três meses de saudades, de ansiedade e de arrependimentos.
Depois da briga que tiveram Taehyung parou para refletir um pouco sobre tudo que tinha falado, e por partes ele se sentia um pouco errado, Hoseok nunca o tratou como um garoto de programa, ele apenas queria o agradar, mas por outro lado, às coisas caras que ele comprava para si eram coisas exageradas demais. Toda essa confusão teria sido resolvida com uma conversa, Jimin o melhor amigo de Taehyung disse que a briga deles foi a coisa mais idiota que já viu, e que tudo seria resolvido se ambos deixassem de ser orgulhosos e fossem falar um com o outro.
LIGAÇÃO ON
— Eu tô com tanta saudades dele Jiminie. - Taehyung falou segurando o celular com força contra a orelha.
— Você deveria ir atrás dele, deixa esse orgulho de lado.
— Mas ele nem deve estar sentindo a minha falta, em partes eu sei que estou certo mas ele foi oque mais errou…
— Errou nada, se o Jungkook me desse uma cobertura eu não iria sair de lá nunca mais. Querendo ou não é uma casa, era só ter aceitado e colocado ele pra fora.
Taehyung riu e negou.
— Eu só quero ele de volta, mas sinto que ele não me quer mais. Você viu as fotos que ele postou no Instagram? Ele parecia todo feliz.
— Feliz? Ele estava com a cara mais forçada do mundo, ele é um homem da mídia, ele tem que sorrir enquanto aperta a mão de gente rica e importante.
— Ele curtiu a minha foto pelo menos.
— Qual delas?
— A da tatuagem.
— UOU! Logo aquela? Nossa, ele é um safado mesmo.
— Eu queria que ele viesse aqui e olhasse ela ao vivo.
— Pelo amor de Deus, vai atrás desse homem e senta nele como você nunca fez antes.
— Você acha que eu deveria ir atrás?
— Claro, ele é seu por direito.
— Jiminie… Eu não sei o que fazer.
— Se você está com saudades dele é só você ir atrás. Tenta mandar uma mensagem, ligar, ir na empresa dele, sei lá, mas se você tá com saudades vai falar com ele.
— Às vezes acho que ele não gosta mais de mim, na verdade não sei se gostava de mim ou do meu corpo.
— Nossa, você fala muita merda…
YOU ARE READING
Nymphomaniac -Vhope-
Lãng mạn[ SHORT FIC ] 🔞 Hoseok precisa saciar sua vontade de sexo, e nada melhor do que fazer isso com Kim Taehyung, um garoto que sabia o levar a loucura. postada: 13/01/2021 terminada: 21/06/2021 X não aceito adaptação dessa obra X CONCLUÍDA