Noah narrandoAcordo com o Bailey me abraçando, nunca me senti tão confortável em toda a minha vida, ele era tão quentinho....
Olho para ele e dou um selinho no mesmo o fazendo acordar
- Bom dia, meu bem...- o mesmo abre os olhos lentamente e abre um leve sorriso
- Bom dia, princeso - ele me dá outro selinho - dormiu bem?
- Com você do meu lado, não tem como dormir melhor.
Digo fazendo o moreno abrir um sorriso
- A gente tem aulas daqui a..... - ele pega o celular para ver as horas - 10 minutos - ele fala se levantando
- Aaahh, mas queria ficar aqui com você... Bailey... - me levanto e vou até ele colocando a mão no peitoral do mesmo - você sabe que eu te amo muito né...
- Fala, o que você quer? - ele pergunta
- Vamos matar aula hoje?? - pedi fazendo um biquinho
- Ahm... Não, obrigado.
- Bailey.... Por favor, eu te amo tanto, e é só hoje, prometo não matar aula nunca mais...
- A gente tem prova hoje, Urrea.
- Porra, só por isso eu vou, mas com uma condição...
- E qual é Sr.Urrea May? - ele pergunta e abre um sorriso
- Hm, gostei gostei, Urrea May... Mas enfim, eu quero um segundo round quando a gente voltar.
- Feito, agora vou tomar banho.
- Posso tomar banho com você?
- Aham, vem - ele me puxa para o banheiro
- Hihi, te amo baby - entro no banheiro com ele e já entro no box, pois a gente tava totalmente pelados, por conta da noite de ontem..
(...........)
Depois de tomar banho, com alguns beijos e mãos bobas, saio do banheiro juntamente com o Bailey, colocamos as nossas roupas, tomamos o café da manhã juntos e fomos andando para a escola de mãos dadas, eu estava tão boiolinha com ele, eu me sentia tão bem cara, só queria estar do lado dele para sempre.
Bailey narrando
Chegando na escola, eu e o Noah comprimentamos os nossos amigos, Any estava de mimimi com a gente, e provavelmente já havia contado para todo o mundo que eu e Noah estavamos juntos, e por mim tudo bem, não me importo com o que os outros irão achar sobre isso.
Quando o sinal toca, nós vamos andando para a sala juntinhos enquanto conversávamos sobre o Now United e algumas outras coisas sobre a nossa vida.
O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi por acaso que me apaixonei|Noaley {by: cvbaileymay}
Fanfictiononde Bailey May sempre teve um crush no cara mais mulherengo da escola, e obviamente nunca acharia que iria namorar ou até chegar a se casar com ele, mas será que isso vai durar muito tempo? só lendo para descobrir! ...