O som de diversas vozes ecoava pelos corredores da universidade.
As pessoas estavam se preparando para mais um ano cheio de surpresas e para mim,estar ali era um sonho. Com o soar do sinal fui caminhando lentamente até a sala de aula,deixando gravado em minha mente cada canto daquele lugar.
As aulas passaram conforme o ponteiro do relógio se movimentava.
O almoço para mim era a melhor parte do dia,eu podia me sentar em qualquer mesa sem me preocupar com olhos assustados me encarando.
_Caramba Abby,quanto tempo não te vejo?
_ahh não,isso só pode ser uma brincadeira!-falei surpresa demais com a chegada de Liam.
Liam trabalhava para meu pai no passado,na época ele fazia o trabalho sujo que nenhuma outra pessoa tinha a coragem de fazer. Houve um acidente de carro,e ele abandonou a vida do crime para seguir a vida,estudar e realizar os sonhos.
_Vou fingir que não ouvi isso Abby!Pois tenho a certeza que você sentiu minha falta!-o sorriso de Liam era enorme,e não pude deixar de reparar na covinha que eu tanto amava.
_É claro que não senti sua falta,mas se agora me dá licença. - Me levantei da mesa pegando a bandeja com a refeição,que eu mal havia tocado. Devido a surpresa de Liam. - Eu vou...Ir para outro lugar!
_Você não vai à lugar nenhum Abby! - Senti o toque quente de Liam segurando a minha mão com certa força,me prendendo aquela mesa,chamando para nois uma certa atenção indesejada.
_Você não pode mais me dizer o que fazer ou não,Liam!Eu não sou mais a sua protegida, e você não é mais o meu guarda costas. - Puxei minha mão da pegada dele,e continuei a caminhar,rezando mentalmente para chegar logo até a porta.
_ Preciso da sua ajuda Abby,e não irei aceitar um não como resposta. - disse Liam,cercando minha passagem pela porta.
_Para que precisa de mim? - perguntei por curiosidade já que o mesmo nunca pediu minha ajuda.
_Você vai ser minha namorada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao teu lado tudo é um Céu estrelado
FanfictionMesmo vivendo em uma cidade nova,Abby tenta seguir a vida deixando de lado a figura de um pai fora da lei. Porém,seu passado é ameaçado por um jogador de futebol:Liam Perrish! Um dos antigos subordinados de ninguém menos que Kevin Star,o homem mais...