Uma noite chuvosa

3 1 0
                                    

Imagine o centro de uma cidade, não muito grande, e não muito pequena, é de madrugada, não há barulhos por conta do horário, poucas pessoas passam pela rua, elas não falam nada,  o número de pessoas na rua diminui cada vez mais.
Há um garoto que está deitado na grama da praça, pelo visto, ele está tentando entender todas as perguntas, que estão na sua mente. o céu está bonito, não há nuvens, há algumas estrelas visíveis, alguns carros passam silenciosamente, seus olhos cansados dos seus problemas, se afogam na escuridão, fecham se aos poucos, até que eles se entregam, ele adormece.
Está dormindo, acordando aos poucos, essa sensação, algo está tocando seu rosto, mas é gelado, parecem... gotas? sim! está chovendo, ele está perdido, sem saber onde está, até que se lembra de como adormeceu.
Ainda é de madrugada, a chuva está cada vez ficando mais intensa, o menino se dirige debaixo de uma árvove, uma grande árvore, que deve estar ali a muito tempo, mais que você possa imaginar, ela o acolhe da chuva, ainda sem ter uma resposta para suas perguntas de sua mente, ele continua a observar o céu, agora chuvoso.
Percebendo que apenas olhou o céu, dirige a visão para a terra, fica surpreso ao ver outro garoto, em outra árvore, a observar o céu, também sem falar nada. Pelo visto, ele não percebeu sua presença, a árvore que o protege é um pouco maior que a em que ele está.
Na chuva o garoto se dirige ao outro, apenas ao chegar, o outro menino nota sua presença, mas permanece em silêncio, eles não são como os outros, a comunicação não é pela fala, é entre olhares, olhares cheios de olheiras, cheios de emoções guardadas, de uma vida cansada.
o garoto que acabou de conhecer agora estava sentado, ele senta na grama ao seu lado, pega na sua mão e se deita, o desconhecido faz o mesmo, eles olham o céu, chuvoso, depois de uns 15 minutos, sem nenhuma palavra e com as mão dadas, o garoto desconhecido, porém com a sensação de uma vida inteira de amizade, diz:
-o céu está bonito
ele responde:
-sim
Eles voltam a ver o céu, agora sob a luz da lua, abraçados, um encontra as respostas de suas perguntas no outro, se complementam, assim de novo dormem, mais abraçados.
Com poucas palavras, o coração de um já pertence ao outro, os olhares se encaixam, esse é o poder do amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma noite chuvosa Onde histórias criam vida. Descubra agora