Bom Dia Londres

102 3 5
                                    


Olá, eu sou Bonnie Rowell do Bom dia Londres. Hoje teremos um especial ''Dia dos Namorados'' com a nossa querida Lesley Fuller que saiu em busca de casais reais para nos mostrar que o amor não é apenas uma ficção. Será que ela consegue? É com você Lesley.

Lesley- Bom dia Bonnie, bom dia Londres. Estamos aqui pelas ruas movimentadas do Covent Garden em busca de casais fofos e de lindas, ou não tão lindas, histórias de amor. Vamos ver o que conseguimos achar. Que tal aquele casal ali? - Diz Lesley apontando para uma mulher ruiva e um home loiro sentado em um café aberto da cidade- Parecem bem romanticos tomando café juntos,  vamos lá falar com eles.

Lesley - Olá meu nome é Lesley Fuller, sou reporter do Bom dia Londres. Qual o nome de vocês?

Rose- Oi, eu sou Rose Malfoy.

Scorpius- Scorpius Malfoy.

Lesley- Ótimo, casados. Vocês são casados mesmo né? Vai que são irmãos...

Scorpius- Não. Eca. Somos casados sim.

Lesley- Uffa, que bom. Hoje no programa especial do Dia dos Namorados estamos procurando alguns casais para conversar vocês se importariam de falar com a gente?

Rose- Ahh tudo bem... não é?- Diz a ruiva se virando para o marido.

Scorpius- É, por mim tudo bem.

Lesley- Então quanto tempo vocês estão juntos?

Scorpius- Nos conhecemos desde criança.

Lesley- Ah uma história de amor infantil que coisa linda.

Rose- Não não é bem assim. Estamos juntos há seis anos. Um de casado- mostrando a aliança para câmera.

Lesley- Mas como vocês resolveram ficar juntos? Como foi que vocês descobriram que se amavam?

Scorpius- Então, tudo começou quando ela me pediu para tirar a virgindade dela.

Lesley- O QUE?

Rose- Não, não foi bem assim. Cala a boca Scorpius você não sabe explicar direito.

Scorpius rindo- Ok então. Vai lá, explica você se acha que pode fazer melhor.

Rose- Eu já tinha dezoito anos e estava indo para a faculdade. Não queria ir virgem para faculdade, era isso. Não que tenha algum problema de ir virgem para a faculdade- diz olhando diretamente para a câmera- Por favor jovens não existe nenhum problema em ser virgem em idade nenhuma. Mas na época eu tinha uma visão um pouco distorcida das coisas.

Scorpius- Ela era louca.

Rose- Não era nada.

Lesley- Você era sim.

Rose- Tá! Talvez eu fosse um pouquinho, mas  tinha só dezoito anos na época, mereço um desconto. Então, como eu ia falando eu não queria ir virgem para faculdade e como Scorpius era meu melhor amigo pedi para ele me ajudar.

Lesley para Scorpius- E como você reagiu a isso?

Scorpius- Como você acha? Primeiro eu pensei que ela estava brincado, depois fiquei que tinha enlouquecido. Por fim, fiquei apavorado.

flashback

Casa dos Malfoy

Dezesseis de abril, vinte horas e quarenta e sete minutos.

Um pequeno favorOnde histórias criam vida. Descubra agora