___________________________________________
ESSA FANFIC NÃO É DE MINHA AUTORIA, TODOS OS CRÉDITOS VÃO PARA A @/ggdsone!!
___________________________________________- Não, Heyoon, por favor... Não! - Lágrimas escorriam do rosto de Hina. Sua respiração ofegante e seu coração acelerado. Acordou mais uma noite assustada, dessa vez as coisas tinham sido piores.
Sentou-se na sua cama com os olhos arregalados, vendo seu quarto iluminado apenas pela luz do luar. Estava frio e ela ainda estava tremendo, não pensou nem duas vezes e pulou da cama.
Sua visão estava embaçada pelas lágrimas de medo e desespero, só seguiu seu coração parando na porta do quarto de quem estava em seus pensamentos, Heyoon.
Bateu na porta e abriu-a, vendo a menina de cabelos longos deitada, bem coberta e serena. Sentiu-se aliviada por ela estar bem, confortável e quentinha.
- Heyoon...Yoon? - sussurrou.
- Hm... Hina? Oque faz aqui? - A mais velha se sentou na cama assim que ouviu a voz da mais nova, coçando os olhos que estavam semicerrados.
- Desculpa te acordar, posso me deitar com você? - Disse com seu urso favorito dado pela Heyoon em seus braços.
- Mas uma vez, Hina? Fala sério! - A menina revira os olhos - Você tem que parar com isso, são apenas pesadelos.
- Por favor... Juro não te abraçar, te beijar ou qualquer coisa do tipo...
Para Heyoon não seria nada mal dormir abraçada ou ser beijada por Hina, a mesma sentia algo profundo pela mais nova, mas o orgulho atrapalhava.
- É bom mesmo... Odeio beijos, blef - Fez uma careta e se virou, dando espaço para Hina se deitar.
Mesmo ao lado de Heyoon, Hina ao fechar seus olhos, lembrava perfeitamente de seu pesadelo. Seus olhos produziram lágrimas só de pensar na possibilidade de algum dia aquilo acontecer, e sem que ela notasse, as lágrimas escorreram.
- Hina... Do que você tem tanto medo? - Heyoon pergunta, ainda de costas para a outra. O silêncio reina e só os soluços da mais nova se faz presente.
- Eu tenho medo... De te perder Yoon... - Hina diz com dificuldade, abraçando forte o urso.
O coração de Heyoon bate rapidamente após as palavras de Hina, fazendo que a mesma ficasse inquieta. Heyoon amava Hina, mesmo não demonstrando muito afeto, sua vida sem Hina após conhecê-la não seria a mesma.
Elas tinham problemas, sempre discordavam de tudo, sempre discutiam sobre quem deveria ir ao banheiro primeiro, ou quanto tempo os banhos devem durar, mas as duas se amavam, e isso as duas já sabiam.
Heyoon vira para o lado onde Hina estava deitada, abraçando a mais nova por trás, bem forte. Hina se assusta, mas não se afasta, se aconchegando ainda mais nos braços da mais velha.
- Agora está tudo bem, eu estou aqui ok? - Sussurra Heyoon agarrando a cintura fina da outra. Hina sorri se virando pra ela.
Seus olhares se juntaram, estavam perto de mais, e se Heyoon não estivesse naquele momento hipnotizada pelos olhos negros de Hina, teria voado da cama. Hina estava no mesmo estado, fitando também os lábios de Heyoon, que estavam à um fio de se juntar aos seus.
Nemhuma das duas se afastaram, por dentro estavam surtando, vendo quem seria a primeira a tomar a iniciativa. Hina larga seu ursinho, acariciando os finos e escuros cabelos da mais velha, se aproximando e sendo a primeira a beijar.
Um beijo apaixonante carinhoso e longo teve entre elas, um beijo muito esperado por ambas, um beijo que transmitia o amor que ambas sentiam uma pela outra.
- Pensei que odiasse beijos. - Hina diz envergonhada, escondendo seu rosto com o urso e agarrando Heyoon.
- Por seus beijos mudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝗵𝗶𝘆𝗼𝗼𝗻
Fanfiction사랑 一 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 + 𝗛𝗜𝗬𝗢𝗢𝗡 ¦ Onde Hina tem pesadelos e sempre vai dormir com Heyoon