''''

128 16 0
                                    

- Não, Heyoon, por favor... NÃO!

Hina ainda tinha terríveis pesadelos com ela, pesadelos tão reais que tiravam seu sono, sua alegria.

- Hina... O que foi? - Heyoon disse sonolenta deitada ao lado da mais nova.

Hina não disse nada, só olhou com os olhos marejados para Heyoon, que entendeu rapidamente o que estava acontecendo.

- Quer me contar como foi? - Se sentou ao lado de Hina, segurando forte sua mão.

Hina assentiu se arrumando na cama e olhando para Heyoon.

- Assim como no sonho anterior, você me deixava. Você achava uma pessoa melhor que eu, alguém que tem as coisas que eu não tenho e alguém mais bonita que eu. Yoon, você disse coisas tão dolorosas, eu tentei implorar pra você ficar, mas a única coisa que você fez, foi beijar a outra em minha frente e sair de mãos dadas com ela. - Disse Hina, logo soluçando.

Heyoon sabia de como a menina era insegura, sabia que ela nunca era confiante ou se achava suficiente. Ela sabia o porquê de tantas lágrimas.

- Hina, olha pra mim - Pediu calmamente. Hina negou. - Olha pra mim, Hina - Negou novamente, fitando as mãos. - Hina...

Hina com os olhos vermelhos, levanta o olhar, vendo Heyoon sorrindo.

- Se eu ao menos tentar achar alguém melhor do que você, irei falhar miseravelmente. Não existe pessoas que tem oque você não tem, por que você é perfeita aos meus olhos e você é tudo que eu preciso. Não preciso de nada mais, eu só preciso de você. É de você que eu preciso, é você que eu amo, é você que me tem... Sua beleza, não só exterior como interior, me arrepia, me encanta, me hipnotiza. Eu não poderia, eu não conseguiria, e eu não acharia alguém melhor do que você, você é a única que eu amo. - Sem notar, lágrimas desceram sobre seu rosto.

Hina ficou tocada pelas palavras, ainda mais por ver Heyoon chorar em sua frente. Heyoon tinha uma postura forte, muitas vezes fria. Hina soube ali, que a garota realmente amava ela, assim como ela completamente apaixonada pela mesma.

- Você não deve acreditar nesses sonhos, chorar por eles, sentir medo. Eu estou aqui. Antes você sonhava e realmente não me tinha, mas hoje você me tem por completo, me tem ao seu lado, todos os dias, todas as noites. Eu te amo Hina Yoshihara, te amo tanto que você não tem noção da imensidade do meu amor por você, é imenso, enorme. Eu te amo...

Hina antes chorava por medo, chorava por temer não ter mais Heyoon. Mas agora, chorava de alegria, de alívio por saber que tem alguém tão precioso, não disse mais nemhuma palavra e só beijou os lábios de Heyoon, um beijo tão apaixonante quanto o primeiro.

Heyoon sorriu, retribuindo na mesma intensidade. Sua mão foi aos fios negros da mais nova, acariciando lentamente.

Depois de um tempo, encerraram com um grande selo, logo fitando uma a outra, com um grande sorriso.

Hina todos os dias tinha pesadelos, mas diferente de antes, ela acordava nos braços de Heyoon, que nunca cansava de dizer o quanto a amava ao acordar.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝗵𝗶𝘆𝗼𝗼𝗻 🎉
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐋𝐎𝐕𝐄 - 𝗵𝗶𝘆𝗼𝗼𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora