Ando pela faculdade a procura dos dois embustes que eu chamo de melhores amigos e nada. Quando dou meia-volta, escuto alguém me chamar e dou uma leve revirada de olhos e um sorriso falso, me viro de volta e encaro Taehyung e Namjoon.
— Cara, hoje no meu blog de relacionamentos, uma doida disse que queria conselhos pra fazer seu namorado dar o cu pra ela. A cada dia eu aprendo mais com o fetiche estranhos dos seres humanos. — diz, enquanto andávamos pela faculdade.
Dei uma leve risada.
— Parece que o senhor Namjoon desistiu de ser psicólogo e vai ser sexólogo. — disse Taehyung, rindo também.
— Isso não tem graça. Eu só dou esses conselhos porque ganho muita grana e até consigo arranjar umas transas na faculdade.
— Isso tá pior que Sex Education. — comento. — Posso ser sua Maeve?
— Jungkook, seu panaca. Tá assistindo muita netflix, não tem nada pra fazer não? — diz Taehyung.
— Claro que sim. Não sou vagabundo igual vocês.
Fomos em direção a cantina e pedi um suco de banana, apenas. Eu nunca gostei desse suco, mas de repente deu uma vontade de tomar.
Sentamos no nosso cantinho de sempre, debaixo de uma árvore longe de todos os outros coreanos chatos que existem nessa faculdade.
Já é nosso território, afinal, ninguém nunca senta aqui e nem sabe esse lugar. Apenas nós.
A facul é imensa. Com quatro andares tendo; Psicologia, Música, Pedagogia, Gastronomia e etc. Bom, os outros não me interessam, afinal apenas vim aqui estudar Música.
Namjoon estuda Psicologia e Taehyung Pedagogia.
Por incrível que pareça, ambos são pessoas muito de humanas e intelectuais. Namjoon tem um Q1 muito alto, e é um dos alunos excelentes da faculdade, todos os adoram. Muito idolatrado.
Taehyung adora crianças e incrivelmente também se comporta como uma criança, mas tem dias que é muito sábio.
— Como anda aquele seu lance? — pergunta Nam, e dou uma sugada no meu suco.
— Que lance? — tento o olhar, mas é quase impossível, aquele sol está acabando com meus olhos de tantos raios solares e nem com meu óculos consigo enxergar alguma coisa.
— O do Park... Park alguma coisa. — responde.
— Ah, ele. Jimin. Sei lá, cara. Apenas estamos conversando, trocando uma ideia, não tenho interesse.
— Vocês podem me atualizar, por favor? — disse Taehyung, parando sua leitura.
— Uns dias atrás um garoto ligou pro Jungkook fingindo que queria uma sex call, o Jungkook ficou puto, mandou mensagem pra ele e agora eles estão de love, mas o pentelho aí não assume.
— Nossa que história emocionante. — Tae fingiu se comover, e revirou os olhos.
— Vai a merda. Os dois.
— Então, já que o docinho não quer falar sobre a futura transa dele. Como vai seu namoro com Yoongi? Nunca mais o vi, Tae.
— Ah, está ótimo. Falando nisso, sábado é aniversário dele e ele pediu pra convidar vocês dois, se não se importam. Vai ser uma festinha básica na casa dele, com um bolo, pizza e muita bebida. Vai poucas pessoas.
— Eu topo.
— Eu não sei, tenho que ver na minha agenda sabe? Ela anda muito cheia.— sorrio falso.
— Nossa, disse a celebridade de Hollywood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex call • jikook
Fanfiction- Eu te desafio a ligar para a operadora e forjar uma sex call. Onde Jeon Jungkook se apaixona pela voz encantadoramente sexy de Park Jimin em uma sex call. ➛ Todos os direitos reservados à ﹫AUGUSTDRINK (autora original) ➛ jikook. hot.