Especial: Famílias

713 91 11
                                    

°• Izuku Midoriya •°

Após saírem da escola os mesmos correram para as suas casas e verem suas famílias. Izuku chegou em sua casa abrindo a porta desesperado procurando por sua mãe...

Izuku: Mamãe? Onde você está? - A chama desesperado

Izuku vai até a cozinha após ouvir um barulho, o mesmo corre até o local entrando rapidamente, logo vendo uma poça de sangue em volta de sua mãe. A amiga de Inko estava em cima da mesma comendo o pescoço de Inko, Izuku apenas deu dois passos para o que foi suficiente para chamar atenção da amiga de Inko. A mulher se levantou devagar indo em direção a Izuku, Izuku correu para a gaveta pegando uma faca, quando o mesmo se virou levou um susto pois a mulher já estava em cima de si. Izuku tropeçou e acabou caindo, mas a faca acertou em cheio a cabeça da mulher, Izuku saiu de baixo da mulher e correu até sua mãe a segurando nós braços...

Izuku: Mãe? Por favor...mamãe...não me deixe! - Abraça o corpo de Inko - Mãe! - Começa a chorar - E-Eu te amo!

°• Katsuki Bakugou •°

Katsuki corria para sua casa, o mesmo entrou batendo na porta com brutalidade procurando por seus pais. Katsuki correu pela casa não os encontrando no andar de baixo, então o mesmo subiu para o andar de cima. Katsuki parou de correr nas escadas ao ver sangue no chão...

Katsuki: OE! VELHA! VELHO! - Grita indo até o quarto

Katsuki não podia acreditar no que estava vendo, Masaru estava no chão com uma poça de sangue em volta, Katsuki olhou para o lado, vendo um rastro de sangue indo para a Jane, o mesmo foi até a janela vendo no chão do jardim, Mitsuki morta. O mesmo cambaleou para trás logo caindo no chão, Katsuki gritou com todos os pulmões, tentando se livrar de sua dor que não passaria por um bom tempo.

°• Shoto Todoroki •°

Shoto entrou na sua casa com cuidado, tudo estava em total silêncio. Shoto andou pelos corredor olhando para os lados indo direto para o jardim...

Shoto: Fuyumi? Natsuo? - Chamou

Shoto abriu a porta que dava para o jardim, o mesmo correu até o corpo de sua irmã e irmão jogados no chão mortos. Shoto olhou para o lado vendo Enji vindo em sua direção, o mesmo estava diferente, estava igual aos outros esquisitos, ele havia virado um deles.

BAM
_______________________________________

Katsuki e Shoto haviam se encontrado no caminho, então decidiram esperar o esverdeado. Izuku vinha caminhando lentamente de cabeça baixa, Shoto abraçou Izuku que não retribuiu...

Shoto: Ela...

Izuku: Morta! - Fala baixo começando a soluçar

Katsuki: Deku...S-Sinto muito! - Toca nos cabelos esverdeados

Shoto: Temos que seguir em frente, mesmo que seja difícil. - Afasta Izuku - Precisamos seguir! - Limpa as lágrimas de Izuku

Izuku: Tá!

Katsuki: Vamos então!
_______________________________________

Foi esse o especial!

O próximo capítulo pode demorar um pouco, o motivo? Quero trazer algo incrível para vocês.

Até a próxima 🤗

Three alive in the dead [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora