Capítulo 1

6 0 0
                                    

Oiee venho com mais uma fic🤗 que agora uma Starker, eu estou shippando muito esses dois 🥺🤭espero realmente que gostem, o capítulo foi betado pela maravilhosa da Viscoito além de ter feito essa capa incrível e tambem o banner maravilhoso 🤗🥰😍 muito obrigada ❤🥺 
Ah e se quiserem falar comigo sobre a fic ou falar desses dois meu Twitter é @MakanePah.
Bem é isso tenham uma boa leitura 🤗

 Peter corria como se sua vida dependesse disso e dependia assim como a vida de Morgan, a garota de sete anos que encontrou desnutrida e machucada a dois anos atrás enquanto buscava por sobreviventes que não estivessem ao lado de Sinistro.

 Há quatro anos atrás, após completar um ano da morte de Tony e do Capitão América, decidiu ter uma vida normal, deixando o mundo sem dois de seus maiores heróis, o que não foi uma boa coisa já que o que sobrava dos vingadores não puderam derrotar o Sinistro.

 Não que fossem fracos, longe disso, mas sim por causa de Sinistro além de seus poderes surreais e ainda roubar toda a tecnologia de Stark e com isso pode construir Vampira uma IA com corpo humano que se tocasse no corpo de qualquer um seus poderes eram sugados os deixando a mercê como humanos normais.

 Apenas dois heróis sobreviveram de Sinistro e Vampira sendo Doutor Stranger e o Homem Aranha, mas a mais de dois anos que Doutor Stranger disse que havia uma chance de salvar o mundo mas precisava de algo para isso e logo após proferir essas palavras ele desapareceu e nunca mais deu as caras deixando Homem Aranha tentando salvar o máximo que conseguiu de pessoas o que infelizmente não eram muitas.

 Durante a luta que durou meses perderá seus amigos família todos que conheciam se foram MJ, Nick, Happy mas o pior havia sido May, a tia do garoto fora morta na sua frente o mesmo tentou de tudo para poder salvar May mas parecia que quanto mais Peter lutava mais androides tinha. Eram tantos que quando Peter finalmente conseguiu alcançar May, uma lança atravessou o peito da mulher fazendo assim o garoto perder a única família que sobrara, morta em seus braços.

 Após esse dia Peter se dedicava a se manter vivo e conseguir salvar o máximo de pessoas possíveis o que se tornou um trabalho mais difícil após Sinistro oferecer uma enorme recompensa aquele que trouxer a cabeça do último vingador vivo.

 O que fez muitos humanos e vilões decidir servir Sinistro e Vampira. Homem aranha só conseguiu se livrar do poder assombroso de Vampira foi seu famoso arrepio Peter fazendo com que toda vez que IA chegasse perto Peter sentisse e se esquivasse de seus toques o que infelizmente não aconteceu aos outros trazendo assim o temível fim de todos seus companheiros.

 — Morgan, é o seguinte pequena. — Peter desceu a menina de suas costas e a colocou de frente para si enquanto retirava sua máscara. — O cara de espinafre está a poucas quadras da gente e se formos mais adiante vão descobrir onde moramos e isso em hipótese alguma pode acontecer. — Falou olhando nos olhos da garota a deixando aflita. — Então é por isso que eu quero que você  fique aqui nesse beco e por nada nesse mundo saia ou faça barulho. — Falou agora de modo sério para a garota entender a gravidade da situação. — Você entende, não entende pequena Morgan?

 A garota apenas balançou a cabeça fazendo um bico indicando que estava fazendo força para não cair nenhuma lágrima.

 — Você promete voltar, não é tio Pete? — A menina falou erguendo o mindinho em direção ao rapaz.

 Peter deu um sorriso fraco para a menina e entrelaçou o seu mindinho com o dela.

 — Prometo de dedinho pequena. E promessas de dedinho não podem ser quebradas. — Começou a garota.

 — Ou descomprida — Peter terminou a frase. — Agora, Morgam se esconda, ele está chegando e não pode te ver.

 Peter colocou sua máscara de volta enquanto se afastava de perto da garota indo de encontro ao Duende Verde.

Seus sentidos aranha o fizeram desviar de um pedaço de concreto que o Duende tacara em si e mesmo errando o Duende soltou uma sinistra gargalhada.

— Hora hora, o que temos aqui um pequeno inseto. — O duende falou após atacar várias de suas granadas de gás em direção ao herói, que conseguiu por pouco desviar.

 — Hey cara de espinafre papai noel não aceitou você junto aos demais elfos dele? — O Aranha debochou do Duende.

 — Horas pequeno inseto não acha que está na hora de alguém pisar em cima de você? — Duente verde gritou ao jogar dezenas de bombas de abóboras em direção a Peter. O que com muito custo conseguiu desviar de sua maioria mas infelizmente sendo acertado com algumas, o que fez o garoto cair com tudo no chão a poucos metros de distância de Morgan.

 Peter olhou quando a menina fez menção de ir até ele fazendo com que o Aranha fizesse um pequeno gesto de negação em direção a garota fazendo com que a mesma ficasse onde estava.

 — Horas Parker já cansou de brincar? — Duende Verde falou com uma voz tão macabra que fizera os pelos da nuca de Peter se arrepiar de medo.

 Peter levantou meio desnorteado com o impacto, seus olhos se arregalaram ao ver o Duende tirar uma especie de chicote que até então o Aranha não tinha notado que estava ali.

 — Logo hoje que trouxe um novo brinquedinho para gente brincar aranhinha. — Falou enquanto andava tranquilo em direção a Parker.

 — Horas Duende não curto esses tipos de coisa, você sabe sou bem mais um par de algemas — O garoto falou atirando teias em direção o homem logo a frente fazendo com que o chicote e as teias ficassem grudadas por alguns segundo.

 — E você ficaria ótimo com um par delas nas mãos enquanto está atrás das grades. — Peter falou ao mirar e atirar suas teias alguns metros acima da cabeça do Duende.

 — Péssima mira Aranha — O homem falou debochado.

 — Horas e quem disse que era para acerta-lo seu idiota — Peter falou e fez uma força tremenda ao puxar um enermo e pesado outdoor para cima da cabeça do Duende.

 Após a pequena nuvem de fumaça se dissipar Peter pode ver o corpo desfalecido do Duende, mas antes de contar vitoria seus sentidos aranhas o fizeram correr em direção a Morgan para tirá-la dali pois com a quantidade de inimigos que não demorariam a chegar com certeza iriam o derrotar .

 Então fez o mais sensato no momento que era pegar Morgan em seus braços novamente e ir embora o mais rápido possível para seu esconderijo.

 Sabia que daria tempo de chegar mas não perderia nenhum segundo sequer e não pararia até deixar sua pequena em total segurança.

 Mas o que infelizmente Peter não viu era que um pouco distante dali Vampira registrava tudo e enviava as imagens para Sinistro.

— Horas, horas o que temos aqui — O homem sorriu tão macabro que fizera os mais fortes o temerem — Então nosso aranha tem alguém à  quem com certeza ele não gostaria de perder não é?

 — Senhor, devo dete-los? — Vampira questionou seu mestre, fazendo com que ele pensasse por alguns segundos.

 — Não! Apenas os siga, quero saber onde esse verme se esconde. — O homem tornou a sorrir. — E após disso, reúna todos que estão atrás da cabeça do Homem Aranha, iremos visitar nosso querido amigo.

 — Sim senhor. — E a imagem de Vampira foi cortada fazendo com que o homem voltasse a se sentar e tomar mais um gole de seu vinho. — Acabou o jogo, Homem Aranha! Hoje será seu fim.

É isso 🤗 espero que tenham gostado, comentem o que acharam 🥺🤗 beijos na bunda e até o próximo 




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma nova chance no passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora