A figura de cabelos escuros e longos bateu repetidamente na porta, que logo foi aberta por sasuke
- Entre por favor, Itachi - o mais velho assentiu e cumprimentou com dois beijos na bochecha - oque tem de importante para dizer?
Sasuke não parecia nada feliz em ver seu namorado, nos últimos dias tinham brigado muito, e o mesmo sempre volta como se nada tivesse acontecido, pensava como aquilo era cansativo, e não tinham permissão da mãe para esse relacionamento acontecer, e era escondido de seu pai.
- Está bem? - o mais novo assentiu com a cabeça que sim, suspirando cansado
- Me traiu de novo?
- Como sabe? - franziu a sombrancelha, como se não fosse fácil ler os pensamentos do rapaz
- É sempre a mesma coisa quando vem me contar. Você não se cansa? - o Moreno parou vendo que o mais velho estava com feição angustiada
- Eu... - levou suas mãos até a bochecha do menor acariciando com cuidado - ..Estava bêbado, me desculpe
Mas em movimentos rápidos suas mãos foram tiradas bruscamente
- Você sempre está bêbado! Não percebe que você é a porra de um bêbado? Só não cheira outras coisas porque tem probleminha na polícia. Com quem foi dessa vez?
- Eu não... Sakura- foi interrompido
- Aquela puta?! Pra mim ja chega, some daqui, sabia que não era uma boa ideia me relacionar com você.
O ar ficava cada vez mais tenso, e corpos parados, apenas ouvindo e falando. O Moreno quebrou o clima abrindo a porta convidando o mais velho sair.
Agora se encontrava sozinho sentado no seu sofá de luxo
" Sakura? Ela me persegue desde o fundamental " foi falado em um sussurro quase inaudível, levou seu antebraço aos olhos, sentindo uma enxaqueca horrível.
...
- Sakura? - exclamou naruto que tinha os ouvidos pregados na parede do quarto
O som da campainha se fez presente, indo o mais rápido para atender.
- Oii! - A rosada logo abriu um sorriso ao ver o loiro abrir a porta
- Saky oque ta fazendo aqui? - Naruto deu um riso fraco, era só falar na Sakura que ela aparecia.
- Seu próximo cliente por acaso era um que mora no bloco ao lado? - ela adentrou se sentando no sofá.
- Sim? Oque houve? - você a acompanhou, oferecendo biscoitinhos
- Acabei de encontrar ele lá embaixo, estava desesperado, me reconheceu e disse que iria cancelar o dia de hoje - ela soltou um riso nasal - acho que a esposa descobriu que é corna mansa e o dispensou - riram alto antes dela levar mais um biscoitinho na boca.
- Pensava que era só uma namorada! Coitada. Vai querer suco?
- Não obrigado, mas vou querer outra coisa, sei que está livre.
- Que fogo, mulher - franziu o cenho - Mas antes! Tenho uma bomba pra te contar.
- Oque? Conta, conta! - ela mastigou rapidamente o biscoito se preparando
- Por acaso você ficou com alguém comprometido esses dias? - ela levou a mão na cabeça tentando se lembrar
- hummm...talvez um cara cabeludo Moreno.... O nome - ela fez mais uma pausa olhando para o teto - Itachi! Uchiha.
- Não acredito! O irmão do sasuke? Mas pera.... - os dois se olharam sincronizados, tinham entendido tudo.
- O Itachi traiu o sasuke, Irmãos? - exclamaram alto e quase sincronizados
- Eu pego de tudo, mas agora, irmão? - ela revirou os olhos e levantou a sombrancelha
- Sasuke é meu vizinho, sabia ne? - ela negou com a cabeça
- Essa fofoca só melhora!
- Eu acabei de ouvir eles discutindo do outro lado, parece que acabou
- Agora você pode pegar o Moreno! - ela riu - se lembra que no ensino médio você era caidinho por ele? Foi quando descobriu que era bi.
- Poise! - riu sem graça se lembrando que era obcecado pelo mesmo, que nem percebia os flerte na época.
Ela bateu as mãos querendo tirar o farelo dos biscoito e começou a se despir
- Ei! Sabia que a gente tá na sala?
- Qual foi! Se liga nessa lingerie nova, você vai ser o primeiro a testar.
- É mesmo bonita, comprou na Maia?
- Sim, ela me deu um desconto - ela confessou logo agarrando o loiro pela gola e se sentando em seu colo. Beijos foram distribuídos contra a pele do maior que retribuia com manuseios pelo quadril da rosada.
O som estridente da campainha se fez presente, os obrigando a sair dos amassos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho Escandaloso (Reescrevendo)
Fanfiction🍓! Não era a primeira vez que ouvia gemidos abafados de seu vizinho, um loiro alto e pouco musculoso, se espantava ao lembrar do fato que o mesmo era um tipo de garoto de programa, e queria ao máximo um tipo de distância. Mas saber que ele tin...