.STILES.
- Me diz, o que aconteceu para vocês terminarem? - Perguntei indicando o sofá para sentarmos.
- Ela me disse que não se sentia bem Stiles! Me disse que não confiava mais em mim, sabe, eu fiz uma coisa muito errada...
- O que Scott? O que você fez? Pode falar, você sabe que comigo é tranquilo! Somos amigos desde criança!
- Eu sinto vergonha... Eu não quero falar sobre isso agora! - Scott estava com as mãos tremendo. - Tenho medo de falar isso e você se afastar assim como a Alysson!
O abracei.
- Scott, nada do que você me disser vai me afastar de você, eu não sou esse tipo de amigo, você é incrível pra mim! - Falei tentando conter as lágrimas.
- Mesmo assim, não quero falar sobre isso! - Ele estava tenso. Então não insisti.
- Está bem Scott! Vou respeitar, mas quando quiser falar sobre isso, estou aqui...
Continuamos abraçados por um tempo.
- Você vai ao Luau? - Scott perguntou.
- Vou, daqui há uma hora é por do sol, e Theo passa aqui pra me buscar! - Falei ainda não me sentindo bem em ir em um luau, ainda mais com meu melhor amigo naquele estado.
- Agora não vou mais com a Alysson. - ele disse com um olhar perdido.
- Porque não vem comigo? - perguntei.
- Não Sti. Não quero atrapalhar sua noite! - ele disse me abraçando mais forte.
- Não vai atrapalhar, e aliás, te devo isso pela noite que não maratonei aquela série com você! - Ainda me sentia mal por ter feito aquilo.
- Não precisa se desculpar por aquilo... está tudo bem! - A compreensão de Scott só fazia eu me sentir mais mal.
- Está decidido, você vai com a gente! - Falei me levantando. - Mas antes, vamos comer algo, que tal um sanduíche de frango?
- Está bem Stiles, mas eu preciso ir em casa trocar de roupa, não posso ir assim.
*Por mim você poderia ir só de cueca.
- Não! De jeito nenhum, se você for na sua casa, vai mandar mensagem dizendo que não quer mais ir. Minhas roupas servem em você! - Falei.
- Está bem! Vamos ver se realmente elas servem mesmo. - ele disse subindo a escada.
- Está bem... - Falei confuso. - Depois comemos então!
Subi a escada atrás dele até meu quarto. Abri meu guarda roupa e tirei algumas camisas de manga comprida vermelhas e cinzas.
- Você só tem essas camisas? Não tem nada mais estampado, sei lá? - ele perguntou enquanto eu ainda vasculhava essa meu guarda roupa, até que achei uma camisa florada que ganhei do meu pai.
- Tem essa aqu... - Me viro e antes de terminar a frase vejo Scott sem camisa, os músculos de fora. Ele olhava para as camisas procurando alguma que fosse do agrado dele.
Scott levanta o olhar e me vê olhando pra ele.- O que foi? - ele ri. - Estou muito magro?
*Está uma delícia.
- Não! Imagina, você está ótimo! Experimenta essa. - dei a camisa pra ele.
Scott vestiu a camisa florada que tinha botões. Os músculos dele ficaram rígidos na camisa.
*Uau
- Acho que ficou um pouco apertada! - ele disse arqueado sem se mover direito.
- Não precisa abotoar todos os botões! - Falei rindo e fui até ele.
Desabotoei os três primeiros botões e dobrei a camisa para os lados. O peitoral dele ficou um pouco a mostra.
- Pronto! Ficou melhor?
- Sim... - ele expirou, viu que podia se mover com tranquilidade, mas continuou na minha frente.
- Viu! - Passei as mãos nos ombros dele, fingindo que estava desamassando a camisa.- Obrigado Stiles... - ele disse de repente.
- Pelo quê? - parei por um instante.
- Por tudo, você sempre foi meu melhor amigo, sempre me consolou, me ajudou, não sei o que seria sem você! - Scott disse tudo isso e eu fiquei sem reação.Estávamos tão perto, eu podia sentir o hálito dele, tinha cheiro de morango. Não sei se ele realmente havia comido morango, mas era esse o cheiro.
Parecia que a cada segundo o rosto dele ficava mais próximo do meu, eu fiquei em transe.De repente uma buzina toca!
Uma batida na porta.
Droga! Era o Theo.
- Pega esse livro e finge que está lendo! - empurrei Scott para a cama.
- Stiles?! - Theo abriu a porta lá embaixo e me chamou.
- Theo! Estou aqui em cima! - Fui a porta do quarto, que estava aberta, e o chamei.
Scott fingiu ler o livro, mas parecia confuso.
Fingi estar procurando uma roupa quando Theo entra no quarto.
- Vamos amor... - Se assusta com Scott.
- Oi Scott!- E ai Theo! - Scott levantou o rosto por um instante antes de voltar ao livro.
- O Scott não está muito bem, ele pode vir com a gente?! - Perguntei.Theo pareceu forçar um sorriso.
- Tudo bem...
Vesti uma camisa florada também que encontrei no guarda roupa, nunca imaginei que tivesse outras roupas além de camisas com mangas compridas.
Descemos a escada, passamos pela porta, tranquei e entramos no carro do Theo.
Fui na frente com meu namorado e Scott foi atrás.
O caminho para a praia foi meio silencioso, meio estranho. Quando chegamos na praia Scott desceu do carro, disse que ia procurar algo pra beber, nos encontrava lá, porque Theo dissera que precisava falar uma coisa comigo.
- O que foi agora Theo? - perguntei.
- Porque eu encontrei um homem daquele jeito na sua cama? Com os botões da camisa até a metade?
- É sério Theo?! O Scott está mal porque terminou com a Alysson, ele é meu melhor amigo e eu não deixaria ele naquele estado sozinho! Ele está com a camisa com os botões pela metade, porque aquela camisa é minha, e não serviu direito nele, por isso teve que ajustar!! O Scott é hetero, e fique tranquilo, que se tivesse acontecido alguma coisa você seria o primeiro a saber!
- Você queria que acontecesse alguma coisa? - parecia que Theo não escutara nada do que eu dissera.
- Você é doente! - abri a porta do carro para sair, mas antes Theo segura no meu braço!
- Vai aonde? Não terminamos essa conversa! - Theo transparecia a pura impaciência.
- Terminamos sim! - abri a porta e sai do carro.
- Stiles, me espera!
Parei.
Ele saiu do carro.
- Me desculpa tá?! - Theo suspirou. - Você sabe que sou um pouco ciumento!- Um pouco? - Sorri debochadamente.
- Tudo bem Stiles! Muito ciumento! - ele assumiu. - Mas você é bonito, inteligente... tenho medo de te perder!
- As vezes o seu medo me dá medo Theo! E não precisa ter medo, eu sou seu namorado! - Falei tentando acabar com aquela conversa.
- Que bom amor! - Theo ficou mais calmo. - Vamos!
Ele passou o braço pela minha cintura enquanto caminhávamos até a praia, pegou meu braço e envolveu no próprio pescoço.
- Somos um casal lindo não é?! - ele disse rindo.
- É somos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want you - Sciles
FanfictionStiles é um garoto comum do colégio Beacon Hills, intenso, inconstante e muitas vezes impulsivo. Ele sofre por ser assim, ele sempre sentiu uma certa atração pelo amigo de escola Scott Mccall, mas o amigo talvez não sinta a mesma coisa.