Capítulo 1

11 0 0
                                    

Pensamento On

Acordei com o despertador gritando no meu ouvido, reluto a levantar.
Confesso que só queria ficar em casa na minha cama a manhã toda, sinto uma leve brisa no meu rosto, ouço a chuva caindo sobre o telhado e dobro meus joelhos pra fazer minha oração.

Termino, pego uma toalha e entro no banheiro, logo depois finalizo meu cabelo, visto meu uniforme (Na minha escola podemos usar qualquer roupa, então...chamo qualquer roupa de uniforme), pego minha mochila e vou tomar meu café.

Uniforme:

Pensamento Off

Eu: Bom dia! Bença á pai, Bença á Mãe.... - Digo Entrando na sala.
Pai & Mãe: Deus lhe abençoe! - Respondem um após o outro.

Entro na cozinha e tomo um café da manhã bem rápido, me despeço dos meus pais e vou à pé para escola.

{...}

Xxx: Bom Diia amiga! Pelo menos dá uma disfarçada, eu já sei q vc não gosta de vir pra escola rsrs - Diz vindo me abraçar no corredor.
Eu: Bom dia! É muito difícil disfarçar. - Falo completamente desanimada.
Xxx: ixe Lis, Deixe de choramingar e coloca logo um sorriso nesse rosto aí - Me olha feio. Hoje depois da aula vamos dar um passeio, pra ver se vc se anima, eu hen...agr vamos pra sala que já deu o horário.

Mila Wilson á baixo, 20 anos, cristã e melhor amiga da Lis, não gosta muito de fazer novas amizades mas costuma ser bem cuidadosa com os amigos que tem, mora com seus pais e tem uma vida bastante estabilizada financeiramente, porém um pouco conturbada.

Continua....

Oiii, espero que gostem dessa história e que me perdoem se houver algum erro na escrita, é a primeira vez que estou escrevendo um livro de fato (tomara q dessa vez eu não desista🥴) então peço o apoio de vcs❤
O primeiro capítulo foi pequeno mas prometo que o segundo será maior okay?! rs Beijão 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma cristã determina 💫Onde histórias criam vida. Descubra agora