O Encontro

6 0 0
                                    

Sendo já hora da aula eles todos se dirigiram para a sala. Quando os rapazes chegaram, sentaram-se logo nos seus lugares. As raparigas entraram e aos olhos dos rapazes parecia uma cena de um filme, elas andavam em câmara lenta, falavam e riam-se entre sí e os cabelos de cada uma esvoaçavam lentamente.

~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~
Já no intervalo as raparigas decidiram ir comer para as bancadas do campo de basquetebol enquanto viam os rapazes a jogar. Quando eles decidiram dar uma pausa o Tomás reparou que as raparigas estavam a vê-los então tentou empercionalas ganhando uma partida ao Kiko.

Tomás: Ei Kiko! Uma partida um contra o outro.

Kiko: Bora lá; mas sabes que eu é que vou ganhar.- falou dando-lhe um sorriso maroto.

Tomás: Isso é o que vamos ver!- falou atirando a bola ao outro.

As raparigas repararam no que ía acontecer e começaram logo entre sí quem ía ganhar aquele jogo.

Leonor: Eu acho que vai ser o Kiko a ganhar visto que ele é mais alto que o Tomás e vcs quem acham que vai ganhar?- disse virando-se para as amigas.

Diana O.: Eu acho que vai ser o Tomás, ele pode ser baixo mas salta bem alto.- disse a olhar com um olhar apaixonado para o Tomás.

Pipa: O kiko é alto mas acho que o Tomás tem capacidades para ganha.

Leonor: Érica e tu quem achas que vai ganhar?

Érica: Eu acho que o Tomás tem capasidades de ganhar mas acho que o Kiko tem mais chances de ganhar!- diz pensativa a observar os dois rapazes a jogar.

==============≠=================

Capítulo não revisado
Desculpem ter demorado tanto tempo a publicar vou me esforçar mais para terem mais capítulos nos próximos fins de semana :)

Fuck LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora