Norman não aguentava mais.
Norman não aguentava mais apanhar de seu pai, não, essa pessoa nem era o pai dele, o pai dele tinha morrido junto com a mãe, essa pessoa era só o que restou dele: Um idiota alcoólatra que batia no filho sem motivo.
-Por que você tem que se parecer tanto com a sua mãe?!- Foi o que ele disse hoje antes de dar um soco na cara dele e começar a bater nele como ele fazia todos os dias -Você sabe como é difícil para mim ver seu rosto todos os dias?! Por que você simplesmente não morre?!- Foi o que ele disse enquanto o chutava no estômago.
Norman já havia se acostumado com os ataques do pai. Ele nunca se defendeu, ele sabia que se tentasse se defender seu pai só iria bater ainda mais nele. Mas estava tudo bem, desde que ele não machucasse sua irmã mais nova, Sherry, mesmo que fosse ainda mais e mais difícil suportar as dores que seu pai lhe causava.
Felizmente, quando ele chegou em casa, ela estava na casa de uma amiga, então não precisou ver seu irmão mais velho sendo espancado de novo pelo pai.
E agora ele estava descendo a rua, embora fosse tarde da noite. A sua irmã tinha dito que passaria a noite na casa da amiga, e ele não queria passar a noite sozinho com aquele velho bêbado.
Ele tinha acabado de entrar em uma cafeteria que provavelmente já estavam fechando, já ele não tinha visto nenhum cliente e a única funcionária visível no local estava limpando uma mesa vazia, mas ele ainda estava muito cansado para se importar, então ele apenas se sentou em uma das muitas mesas vazias, ele ainda tinha um pouco de dinheiro que havia economizado, não era muito, mas era o suficiente para comprar um café e talvez um pedaço de bolo, se ele tivesse sorte.
-Você vai querer alguma coisa, senhor?- O albino ouviu a voz da funcionária perguntar gentilmente.
-Ainda tem caf- Ele se interrompeu surpreso quando olhou para a funcionária.
Ela tinha lindos olhos verdes que pareciam alegres, apesar de ela estar atendendo um cliente tão tarde da noite. Ele ficou sem silêncio, surpreso com a beleza dos olhos dela, então percebeu que não eram apenas seus olhos que eram bonitos, seu cabelo ruivo curto e bagunçado ficava perfeito nela, assim como a "antena" no topo de sua cabeça.
Além do uniforme da cafeteria, que era realmente adoravel.
-Uhm... Senhor?- Ela perguntou um pouco preocupada com o silêncio repentino dele. Ela notou que ele tinha alguns hematomas nos braços e um enorme curativo no rosto.
-Seus olhos são lindos...- Obviamente ele não percebeu o que disse, demorando exatamente seis segundos para perceber que acabara de falar.
-D-Desculpe! E-Eu não q-quero dizer isso! N-Não que você não tenha olhos bonitos, você tem os olhos mais bonitos que eu já vi em toda a minha vida! Q-Quero dizer, e-eu não quis dizer em voz alta!- Norman soltou um gemido de frustração.
Se fosse possível morrer de vergonha ele já estaria sendo enterrado.
Ele abaixou a cabeça para evitar olhar para a funcionária, mas foi surpreendido por uma risada alta, ele levantou a cabeça e a olhando confuso, e então começou a rir também.
Quando eles finalmente se acalmaram e pararam de rir, ela olhou para ele com um sorriso divertido -Desculpe senhor, eu não consegui segurar- Ela se apressou a desculpar.
-Ah, não precisa se desculpar, foi um pouco engraçado mesmo- Ele a tranquilizou -E você não precisa me chamar de senhor também, isso me faz parecer velho e acredito que nós temos a mesma idade- Norman disse enquanto esfregava a nuca, ainda um pouco envergonhado -Você pode me chamar só de Norman- Ele disse dando a ela um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her Smile
Fanfiction⚠️SPOILERS DO MANGÁ⚠️ ⚠️AU⚠️ Norman estava cansado. Cansado de ser espancado praticamente todos os dias por seu pai alcoólatra, cansado de trabalhar todos os dias para ter o suficiente para comprar comida e pagar as malditas contas, cansado de ter i...