_YOONGI!
_NÃO ADIANTA, JIMIN! EU NÃO VOU PARAR!
_EU O FAREI PARAR!
_PENSEI QUE GOSTASSE DOS MEUS MOVIMENTOS!
_DO QUE ESTÁ FALANDO?! EU QUE SEMPRE FIZ O TRABALHO TODO, YOONGI!
_VOCÊ QUE PEDIA PRA SENTAR, PRINCESA!
_EU VOU SENTAR NO SEU CAIXÃO!
_PODE TENTAR, PRINCESA, MAS SABE QUE EU ATIRO MELHOR QUE VOCÊ!
_EU ESTAVA FINGINDO, IDIOTA!
_NEM TUDO DÁ PRA FINGIR, DOCINHO!
_POR EXEMPLO, A SUA MORTE! AAAAA!!!!
Jimin acabou com um pente de balas atirando em minha direção, já tinha bastante machucado em mim, agora eu tenho um tiro de raspão, ótimo.
_O QUE FOI, AMORZINHO!? NÃO VAI FALAR MAIS NADA,YOONGI?!
_COMO, PRINCESA!? VOCÊ SEMPRE ME TIRA O AR!
Eu ri, saí do meio dos escombros da nossa antiga casa, vou sentir saudades daqui, Jimin e eu tivemos bons momentos aqui, antes de tudo acontecer, é claro.
Jimin e eu somos inimigos. Eu, Min Yoongi, sou um dos maiores agentes do FBI, trabalho em Chicago como agente de campo, digamos que faço o trabalho sujo que o FBI esconde, sou do grupo de extermínio, pego os bandidos que eles...não querem que sejam achados, uma cadeia com grandes figurões do crime não é boa idéia, se matariam ou iriam dar um jeito de unir forças, nenhuma das alternativas eram boas, por isso, meu departamento foi criado, somos filhos de ninguém, não temos família, não nos importamos com nada e nem ninguém, nossa tarefa é simples: matar. Como faremos, quanto tempo levamos, isso depende, ás vezes isso é delimitado muito bem e podemos ser descartados se não fizermos corretamente, e outras vezes, somos liberados para fazer o que quisermos, é quando eu me divirto. A dois anos recebi a missão de vir para Nova York disfarçado, recebi poucas informações, apenas uma foto e um nome, Park Jimin, era uma foto dele de joelhos em frente a um pole dance...as roupas curtas e rasgadas, completamente sexy, não parecia perigoso, mas, por alguma razão, o FBI queria ele morto, eu tinha um ano e meio para isso. Me disfarcei de cliente, eu ia ver os seus shows todos os dias por três meses até que eu o chamei para uma bebida, fizemos uma competiçãozinha de quem bebia mais, ele era divertido, bom papo, via o mundo de maneira parecida com a minha, eu não tinha uma vida fora do trabalho, ele era meu trabalho, mas também, passou a ser a minha vida. Eu não matei ele naquele dia...fomos pra cama, eu transei a noite inteira com ele.
JImin era perfeito. Gostava de cavalgar em mim, tinha um corpo incrível, delicioso, eu achava que era um relacionamento passageiro, eu tinha tempo, ele era um sonho, pensei: Porque não aproveitar? Ele ia morrer mesmo, caso perguntassem, eu só estava estudando meu alvo, mas quando eu vi...eu já estava pedindo ele em namoro, eu me apaixonei por ele, com seis meses eu já estava tentando fazer os meses que ainda tínhamos juntos os mais felizes, talvez para que eu pudesse lembrar, chamei ele para morar comigo, compramos uma casa grande, ele queria bastante espaço, tínhamos uma sala de dança, transamos tantas vezes lá que decidimos colocar um colchão...a gente era feliz...mas o tempo passava depressa, eu o pedi em casamento quando o tempo chegou ao fim, foi um lual...ele estava tão lindo, fez questão de usar branco...depois do casamento, eu disse que deveríamos ir viajar, eu queria tirar ele do país, estava tentando proteger ele, talvez não nos achariam se estivéssemos longe ...errado, acidentes aconteciam cada vez mais, acidentes que levaria ele a morte, nos últimos três meses, os acidentes aconteciam em relação a mim, eu achava que a minha agência estava tentando me eliminar junto, mas, quando Jimin apareceu com uma arma apontada na minha cabeça, chorando no aniversário de dois anos que nos conhecemos, eu entendi...eles queriam se livrar de nós dois. O porque, ainda não sabíamos, pelo jeito que Jimin me olhava, eu não ia descobri a tempo, ele não tinha a mesma visão que eu, eu tentava fugir dele, mas ele me achava, em qualquer lugar do mundo que eu me escondia ele vinha me matar, vez ou outra eu tentava explicar, mas ele não quer ouvir...às vezes eu tive que revidar, mas evitei seus pontos vitais, enquanto ele tentava me exterminar...Eu te amo, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A perseguição
FanfictionMin Yoongi e Park Jimin são casados..para seu infortúnio, são também agentes do FBI, contratados para exterminar um ao outro, ao notarem que caíram numa armadilha de queima total da inteligência norte americana, tem a idéia de irem atrás de quem deu...