Último capítulo

44 3 0
                                    

_ É isso, estamos prontos.

_ Hei! Porque fiquei com a arma menor?!

Jimin me olhava sério. Estávamos escondidos nos fundos do prédio, Jungkook e Taehyung estavam na frente acabando silenciosamente com cada guarda do saguão, Namjoon vigiava próximo de nós, colocamos ele em um lugar de menor importância, ainda não confiamos nele. Jimin e eu tínhamos que invadir o prédio, ir até onde dava sem nenhum guarda atrás de nós, mas sabíamos que íamos ser pegos uma hora, é aí que Jungkook e Taehyung se infiltraram entre eles e os mataram junto de nós, Elemento surpresa. Namjoon vai nos esperar na outra rua quando ouvir o alarme, fuga subterrânea. Os donos da agência aproveitam o dia para trabalhar com o silêncio, tomara que dê certo.

_ Tá brincando, neh, princesa?

_Não.

_ Tá, fica com a maior.

_ Mudei de idéia, não vou levar nenhuma.

_ Mas...a teimoso.

_ Não reclama! Abre a janela.

_ Tá bom, espera.

Yoongi ficava sobre as pontas dos pés tentando alcançar a fechadura da porta, o sistema de pressão que mantinha a janela fechada foi presa por um chiclete de cada lado... desconfio que mentiu pra mim sobre ser bom em arrombador. Tirei minha mochila das costas, estava tirando minhas roupas, tem raios infravermelho por todo lado, não podemos ver, mas sei que tem, afinal, é o FBI.

_ Ei, vai tirar a cueca também?!

_ Yoon, já viu a roupa que eu tenho que colocar?! É uma segunda pele! Não precisa disso! Meu pau vai ficar colado! A intenção é não ter sobra de roupa, se eu encostar naquelas coisas já era. Não tem ninguém na sala, ninguém vai me ver.

_ E as câmeras de segurança?

_ O pó vai dar jeito, mo.

_ HUm...

_ Deixa de ciúme. Muitos podem me olhar, mo... Só você me terá. Te amo.

_ Eu também, princesa. Cuidado, por favor, cuidado.

_ Relaxa. Me dá a chave de fenda.

Yoongi me deu a chave de fenda dobrável, Eu terminei de me vestir, peguei meu pó magnético, é branco, assim posso soprar lá dentro, o infravermelho é anulado e o chão não fica mais escorregadio, um truque básico. Abri o pó, assoprei em tudo lá dentro, aja fôlego, eu só parei de assoprar quando as linhas apareceram e a câmera ficou esbranquiçada.

_ Caralho, quanto lazer.

_ Deixa eu ver...Jimin, é muita coisa, tem certeza que consegue?

_ Tenho, se a gente meter bala ali pra entrar, vai acionar o alarme, ele é de impacto, chamaria a atenção de todos, deixa pra quando não tiver opção a não ser atirar, eu consigo.

_ Tudo bem, vamos rápido com isso.

Eu concordei. Sei que é difícil pra ele me ver em perigo, mas ele tem que esquecer a parte da minha fragilidade fingida, eu consigo, embora admita que era muito complicado. Passei pela janela morrendo de medo, o espaço era pequeno e havia laser em volta. Olhei para tudo escolhendo onde eu poderia pisar, quase tudo era vermelho, essa sala estava vazia, eu notei isso antes de dar um passo. Porque uma sala vazia que tem uma janela tão baixa estaria com tantos raios para proteger nada? Tem um interruptor ao lado da porta, ou é para alguém desativar os raios assim que sai dela ou...ou é para invasores abrirem e serem pegos depois de passar por tudo isso. Não tem guardas nessa parte do prédios. Se eu fosse agente, porque eu entraria nessa sala se só há uma janela e nenhum indicativo que é uma saída de emergência? Não se preocuparam em proteger pelo lado de fora...porque pelo lado de dentro sim? Só se eu estiver certo em minha teoria: Aquele era o alarme. Assim que entrássemos na porta, eu desligando o rai ou não, o alarme iria tocar, quem sabe me matar. Era a merda de uma armadilha. Mesmo eufórico eu voltei por onde vim.

A perseguiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora