Babaca

216 26 8
                                    

*eu estava triste e solitária na madrugada, ouvindo Maniac do Conan, então saiu isso. Se ficar ruim, me perdoem. Obrigada por ler!*


                                                                             🍷


-Eu só quero te ajudar. Você ja bebeu demais!- digo em um tom um pouco mais irritado. Estava começando a perder a paciência.

-Por que não vai embora? Eu estou bem, ta legal? Eu não preciso da sua ajuda.- A cada palavra que saia daquela boca com cheiro de vodka, me deixava mais irritado.

Estavam em uma festa em uma boate, Lucas já estava bêbado, e já havia começado a falar merdas, tanto com seus outros amigos, que com Chittapon. Ten queria o levar embora, mas o mesmo realmente não queria. Nessas horas, Lucas não ligava se machucaria Chittapon ou não, afinal ele sempre era um babaca quando bebia, e as vezes até quando estava sóbrio.

-Aff, que saco, por que você não vai embora? Você é tão insuportável! Eu odeio quando você fica assim! Eu sou um adulto! Eu não quero ir embora, e eu não vou!- Lucas gritava e tratava o mais velho com toda a falta de educação do mundo. 

Ten era calmo, e não perdeu o controle, queria tanto dar um tapa naquele rosto à sua frente, mas se controlou, apenas o olhou e disse:

-Você é um babaca, fique aí e se embebeda até passar mal, seu idiota!- Chittapon se vira pra sair, mas volta a encara-lo. -E mais uma coisa, não precisa mais falar comigo, ok? Boa noite.- seus olhos estavam marejados, o mesmo saiu de lá em passos lentos, deixando um Lucas arrependido atrás de si. Yukhei odiava perder o controle com Chittapon. Ele sabia que o mais velho era sensível.

O mais alto volta pra sua mesa, se sentando de um jeito largado na cadeira e pegando uma garrafa de uma bebida azul.

-Eaí? Oque rolou?- Jaehyun lhe perguntou, curioso, afinal todos viram oque aconteceu, só não conseguiram ouvir.

-Ele parecia bem irritado.- Mark disse e tocou em seu braço para tentar acalma-lo.

Lucas fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás, tentando se acalmar. Voltou a sentar normalmente, colocando a bebida em cima da mesa. Sentia sua cabeça doer, e sabia que estava na hora de parar. Abriu os olhos novamente e sentiu-os enchendo-se de lágrima.

Ele não era de chorar, mas estamos falando de Ten, a pessoa que ele mais ama, e a única que lhe trás sentimentos diferentes, como uma euforia gigante ao ver que o fez sorrir, mas também, uma grande vontade de se tacar do prédio mais alto, ao saber que o fez derramar ao menos uma lagrima.

-Eu fiz merda. Muita merda! Eu, eu..não sei porque falei com ele assim! Eu sou um monstro!- o garoto, assim que pronunciava cada palavra, chorava ainda mais. -Eu o machuquei! Eu preciso fazer algo!- diz se levantando, e caindo em seguida, tinha esquecido que tinha bebido pra caralho.


**


Ten entra em sua casa indo diretamente pro seu quarto, retirando aquela roupa e colocando uma mais confortável. No caso, uma camiseta de Yukhei, que cobria tudo que precisava cobrir, mas deixava suas coxas de fora. 

Eles não moravam juntos, mas Yukhei deixava algumas peças na casa do namorado, por precaução.

Ten se deita na cama e se encolhe, colocando a gola da blusa perto de seu nariz, sentindo o cheiro de seu namorado. Aquele cheiro que Ten mais gostava, de perfume de baunilha e amaciante de morango, uma combinação que realmente ficou com um cheiro bom, não enjoativo.

Chittapon derramava lágrimas enquanto se encolhia o máximo possível com aquela camiseta, ainda inalando o cheiro que tanto gostava.

Maniac -LuTenOnde histórias criam vida. Descubra agora