Eu sempre fui uma garota comum, estava no ensino médio, fazia coisas normais de adolescentes. Na verdade, não fazia, apenas pensava, pois era muito tímida do tipo que guardava tudo pra mim ou já jogava na cara logo de uma vez assustando a outra pessoa.
Por causa desse descontrole ao lidar com minhas relações, nunca tinha ficado com alguém aproveitando o momento pois eu demorava tanto até conseguir a pessoa, que quando conseguia, ficava só pelo meu intenso desejo passado, pois já tinha perdido o interesse.
Havia um cara na minha cidade em que eu fui apaixonada por muito tempo. Não acredito. Estava sendo correspondida. No entanto, naquela época eu era infantil e inocente e não percebia suas verdadeiras intenções. Enfim, aconteceu que perdi a virgindade com ele, foi horrível, sem preliminar, doeu e hoje vejo como fui totalmente usada.
Passei a pensar que sexo sempre seria daquele jeito, sem amor, sem reciprocidade e afins.Continuei minha vida de estudante sem diversão, vivendo os dias iguais. Não que eu precisava de um homem pra me sentir satisfeita, porém mesmo sendo tímida, sempre imaginava como seria ter contato físico com alguém no auge da minha paixão, coisa que nunca havia acontecido.
Terminei o ensino médio, já estava no 2° ano da faculdade, quando um novato chamado Seong Hwa, 22 anos, entra na minha sala. Eu o marquei em minha mente desde a primeira vez que o vi. Aquele cabelo escorrido em seus olhos, aquele sorriso largo e sincero (bem...às vezes nem tão sincero assim kkkkkkkk) martelavam a minha mente durante as horas de aula. Eu reparava em seus movimentos, seu modo de se portar e não continha meu olhar minucioso acerca dele já estar interessado em alguém da nossa sala.
Após semanas estudando com ele, cheguei à conclusão que ele era ainda mais tímido que eu. Ele falava muito baixo, porém meus ouvidos amavam o som de sua voz.
Ele era tão quietinho e puro. Bem, era o que eu pensava...
Ele não tinha amigos na escola, estava sempre sozinho, então resolvi procurá-lo no Instagram, pois não estava nem sequer no grupo da sala.
Após muitas tentativas, o encontrei. Comecei a segui-lo.
- Olá. Ele logo me enviou uma mensagem no direct.
Fiquei surpresa dele falar comigo primeiro, mas tá bom, acontece...
- Você é a menina que senta na 4 cadeira da fileira do meio da sala, certo?
- Sim. Eu respondi.
Pensei "Como ele lembra meu lugar exato? Eu sou tão aleatória".A conversa foi fluindo aos poucos com aquelas perguntas básicas de sempre, conversamos sobre alguns conteúdos da faculdade, filmes e música. No final ele disse:
- A gente poderia marcar pra estudar juntos quando chegar à época das provas.
- Pode ser, gosto bastante desse método de estudar com alguém, ajuda a memorizar. Respondi-o.Combinamos de comer juntos na faculdade e descobrimos que nossos caminhos para casa eram os mesmos, desde então íamos embora juntos. Até que éramos amigos, porém nós dois continuávamos sendo pessoas bem fechadas. Eu continuava achando que ele era um rapaz ingênuo e puro.
Eu chegava em casa, tomava um banho e deitava pensando o quão diferente ele era.
Finalmente chegou a época das provas, pela primeira vez estava feliz com a época das provas porque eu realmente queria conhecê-lo mais.Quando ouvimos a palavra "provas" olhamos um para a outro e ele sorriu com os lábios. Ali meu coração já foi a mil se enchendo de ilusões românticas.
- Vamos estudar na minha casa. Disse ele.
Não sabia o que responder, eu sinceramente queria ir, mas estava com medo dele me achar fácil e desistir do que a gente nem tinha começado.Dizem que arianos gostam é do desafio, e logo eu que sou escorpiana toda transparente não sabia o que dizer, mas por outro lado pensei "Ah o que tem de demais em estudar com ele? Todo mundo faz isso hoje em dia!"
- Okay, por mim tudo bem. Que dia e que horas? Eu interroguei.
- Sábado a tarde. Pode ser?
- Sim. Estarei livre.Sábado chegou, tomei um bom banho, me depilei e passei meu melhor perfume. Era hora de ir.
Cheguei em sua casa (...)
- Bem vinda. Você está linda hoje. Disse ao me ver...
Ele estava lindo demais, como sempre. Camiseta branca, calça jeans preta, com seus cabelos lisos e intensamente pretos em seus olhos.
- Obrigada. Disse eu um pouco envergonhada
-
Entre, sinta-se a vontade. Farei um suco pra nos distrairmos um pouco enquanto estudamos.
- Não precisa Seonghwa.
- Claro que precisa princesa. Ele falou de uma forma extremamente cuidadosa.
Ri internamente do apelido, mas relevei.Ele terminou o suco e trouxe pra sala, onde a gente iria estudar. Sentamos no carpete, pegamos livros e cadernos e começamos a fazer perguntas ao outro sobre o conteúdo, enquanto bebíamos o suco.
- O que é a mitocôndria? Perguntou-me.
- Nossa não acredito que esqueci isso...
- Tem que estudar mais anjo. Ele passou a mão na minha cabeça dando dois tapinhas leves na minha testa.
Já me derreti pela segunda vez naquele dia.
- Sinto preguiça de estudar às vezes, porque isso é tudo o que eu faço, sempre sozinha, sempre na minha, nunca há algo novo! Exclamei.Então Seonghwa sugeriu:
- Já que é assim, vamos tentar nos divertir um pouco, quem não souber ou errar a resposta, terá que ceder um desejo do outro.
Concordei com o mesmo acenando com a cabeça, com um leve sorriso em meus lábios.
Após uns 25 minutos, Seonghwa me pergunta algo complicadíssimo sobre carbono, nem consigo lembrar a pergunta exata, mas eram aqueles assuntos de ligação iônica. Coisa que eu odeio.Falei qualquer coisa apenas para não dar uma resposta "não faço ideia". Então ele:
- Ah, parece que você terá que realizar um desejo do cara a sua frente... Falou com seu sorriso esplêndido.
- Acho que sim. Respondi-o, com um sorriso, mostrando os dentes dessa vez.
Então ele se levantou e foi em direção ao seu guarda-roupa, pegou uma venda, vindo em minha direção, disse: coloque-a.Coloquei a venda com um pouco de medo claro, não sabia o que ele queria fazer comigo. Ele pegou minhas duas mãos e me puxou, fazendo com que eu me aproximasse do corpo dele. Deu-me um selinho lento.
Aah, como faz tempo que eu queria sentir aquilo com alguém especial pra mim. Então o puxei para mais próximo de mim, soltando minhas mãos, tirando de mim a venda e dando-lhe um aconchegante abraço.
Ficamos naquela posição por alguns minutos em silêncio, eu estava aproveitando cada segundo, e sei que ele estava sentindo o mesmo.
- Desculpe-me fazer isso de repente. Não quero que pense que sou um cara que não respeita as pessoas. Eu apen...
O interrompi com um beijo, mais profundo ainda. - Está tudo bem Seonghwa. Tudo bem. Mas já está na hora de ir embora, costumo dormir cedo.- Eu te acompanho até em casa.
Aceitei a ideia, pois morávamos apenas três quadras de distância, então ele não precisaria caminhar tanto. Ele me ajudou pegar minhas coisas e fomos.No caminho ele insistiu em me explicar o porquê dele ter feito aquilo. Gostaria que eu entendesse bem. Disse ele.
- Eu sempre fui um garoto tímido, e não consigo expressar bem meus sentimentos, nunca me relacionei com ninguém pois preciso sentir uma conexão com a pessoa, não consigo me entregar a qualquer uma. Desde a primeira vez que te vi, amei o seu jeitinho, e depois que nos tornamos amigos eu comecei a gostar mais de você que apenas uma amiga, embora eu não demonstrasse. E-e-eu queria que vo-você soubesse que eu gosto de estar com você, e se dependesse de mim a gente passaria muito mais tempo juntos.
Eu amei ouvir aquilo, mas eu também nunca tinha me relacionado de verdade com alguém, estava totalmente confusa.
Então eu o respondi: Eu passei a ser uma pessoa seletiva de um tempo pra cá, também gosto de estar com você, você é um cara legal. Sorrindo. Disse apenas isso.Continuamos caminhando até chegar em minha casa (...)
- É aqui. Hoje minha casa está uma bagunça haha, na próxima vez te convido pra entrar.
- Tudo bem
Ele disse sorrindo.
- Volte pra casa em segurança, se cuida.
- Não se preocupe, tenha uma boa noite.
- Vejo Seonghwa se afastando e falo em voz alta "SONHE COMIGO HAHA", ele virou e disse "Não vou querer acordar desse sonho nunca".
Ambos sorriram e cada um foi pro seu apartamento.Cheguei em casa pensando em tudo o que tinha acontecido. Como ele pode ser tão afetuoso? Tão educado? Ele é o meu tipo ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seonghwa: my surprising love
FanficUma estudante que amava fantasias e imaginações, porém que nunca havia vivido nada do que se passava em sua mente, até que ela conhece Seonghwa, e começa a sentir o amor de vários ângulos.