Em sua casa tentamos recuperar todo o nosso tempo separados. Deitamos no sofá, nos beijamos, brincamos, conversamos...
Até que em certo momento os beijos e amassos começaram a ficar mais intensos.Não foi proposital, percebi que o pau de Seonghwa estava muito duro e eu também estava afim. Começamos a beijar de língua, enquanto eu puxava seu cabelo e ele apertava minha cintura. Aproveitando cada sensação, cada segundo.
Fui descendo em seu corpo, dando-lhe carinho, beijei seu pescoço, ombros e peitoral.Eu já estava com muito calor dentro de mim, então ele tira o meu vestido, e em seguida o ajudo tirar sua camiseta e calça.
Continuo descendo em seu corpo esculpido, aproveitando cada pedacinho. Ahh, como ele é um gostoso, era tão fácil o enrolar em meus braços, pois ele é tão fininho.
Chego naquela parte, ele diz:
— tire o resto das minhas roupas.
Assim o fiz.Ajoelhei-me e antes de tudo acariciei o seu pau com as mãos, logo em seguida dou um beijo, pois amo tudo em Seonghwa.
• N/A: 🤡
{Embora esses atos, às vezes, pareçam apenas coisas obscenas, eles realmente são diferentes quando feitos com amor.}Comecei a chupa-lo de uma forma bem suave, fazendo um anel no corpo de seu pau com uma das minhas mãos. Eu poderia ouvir pequenos gemidos vindos de Seonghwa.
Fui aumentando a velocidade e ele foi colocando cada vez mais, faço questão de sentir cada centímetro...Momentos depois percebo o líquido branco sendo jorrado na minha boca.
Sinto-me radiante ao conseguir satisfazer meu amado nessas horas também.
(...)
"Como eu senti falta disso"
Olhei em seus olhos e o beijei em seus lábios rosados.Seonghwa, em alguns instantes, tira o resto de minhas roupas e encaixa-me deitada em seu colo, segurando-me em seus braços.
Assumindo o controle dos corpos, ele me beija ao mesmo tempo que sua mão boba desliza por minhas cochas e bunda, apertando levemente.
Ele começa a descer seus lábios, roçando contra meu pescoço, quando de repente o morde com força, dando um chupão daqueles de morrer, em seguida ele beija o local, aliviando a dor.
Continua a fazer chupões profundos em meu pescoço, quando sinto sua mão encostar levemente sobre minha intimidade
Dei um pequeno pulo, pois não estava esperando.
Ele deslizou sua mão de volta pra minha cintura e a foi deslizando sobre minha barriga até chegar na minha boceta.
Com dois dedos ele movimentava meu clitóris pra baixo e pra cima, aumentando a velocidade e a força conforme o tempo passava.
Eu já estava ficando com os olhos bobos, quando repentinamente ele enfiou seus dois dedos dentro de mim.
Eu gemia de prazer e de dor, pois fazia um bom tempo que essa área da minha vida estava parada.— Você é tão quentinha, tão apertada. Ele disse ao mesmo tempo que retirava meus cabelos bagunçados de meu rosto.
Seong se levanta comigo em seus braços e me leva para a cama, põe-me de barriga pra cima, ficando em cima de mim.
Novamente seus lábios vão descendo até minha intimidade, os introduzindo lá, beijando e chupando.
Ele chupa calmamente, fazendo sons pacíficos de pequenos beijos.
Sua língua faz círculos enquanto ele segura minhas pernas.— Agora fica de quadro minha cadelinha.
Faço o que ele mandou.
Ele posiciona o seu pau em minha entrada, puxa meu cabelo e mete com força. Suas investidas eram de forma lenta, porém firmes e fundas.
"Você me recebe tão bem. Eu adoro isso"— Seong-seong Hwa e-eu vo-vou go...
Ele tapa minha boca. "Shiu".
Continua metendo sem dó e vai aumentando, desta vez, a velocidade.Eu já estava toda lambuzada de tanto tesão e ele continuava suas investidas bruscas. Ah, ele iria gozar novamente. Pensei.
Não deu outra, segundos depois Seonghwa explode dentro de mim jatos brancos, gemendo muito alto.
Eu já estava fraca de me apoiar naquela posição e fraca de tanto que meu corpo tinha sofrido naquela noite.
Seonghwa percebeu que eu não aguentava mais e retirou o seu pau de dentro de mim. Seguidamente, caio na cama de barriga pra baixo toda suada e descabelada.Fecho os meus olhos e sinto ele se afastando.
Ele vai até o banheiro e deixa toalhas para nós dois.Aproxima de mim
— Amor, vem tomar um banho, vem
Ele me pega em seu colo.
Mesmo que eu estivesse fraca, sentia cada batida de seu coração e afogava meu rosto em seu peito.Ele deu-me um banho antes do mesmo se lavar (eu realmente não tinha mais forças), lavou meus cabelos e acariciou as marcas roxas deixadas por ele em meu pescoço.
O abraço na banheira
— Eu te amo Seonghwa.
— Também te amo meu amor.Saímos do banho, ele me deu uma camiseta branca sua para vestir. Pude reconhecer que era exatamente aquela que ele estava usando a primeira vez que vim na casa dele para estudarmos.
Aquele momento, nossa história se resumiu como um filme em minha cabeça.— Vem aqui anjo.
Seonghwa me deitara na cama, e com uma pomada, ele passava sobre as marcas que ainda haviam em mim.Ele amava ver o efeito que tinha sobre mim. Deixara-me sem forças e totalmente em seus comandos.
Ele se deitou também, arrastando-me para um abraço, o qual foi nossa posição para dormir. Agarradinhos, matando toda a saudade, terminamos a noite dormindo em paz como nunca.
Essa foi minha primeira história, tive um pouco de vergonha de fazer a parte 4, mas tá aí huashuas, obrigada a todos que chegaram até aqui. Pretendo melhorar minhas habilidades. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seonghwa: my surprising love
FanfictionUma estudante que amava fantasias e imaginações, porém que nunca havia vivido nada do que se passava em sua mente, até que ela conhece Seonghwa, e começa a sentir o amor de vários ângulos.