No princípio

20 1 1
                                    

O início, é sempre bem difícil não é mesmo ?
Sim, em todo e qualquer seguimento, em todo e qualquer lugar, em toda e qualquer coisa.
Somos assim, estranhos na primeira chegada, sinto que temos a necessidade de se sentir do " lugar " primeiro, ou até mesmo, se sentir confiante.
E sinceramente ?, É natural !
Precisamos ter confiança, são tantos porquês.

Será que devo ?
E se não der certo ?
Mas é o único dinheiro que eu tenho...
Será que isso vai dar certo ?

Então venho do passado te dizer que pode dar certo, e também pode dar errado.
Contudo e, todavia; até onde você está disposto a fazer dar certo !?

Este é o ponto que antes de  iniciar sua jornada em qualquer seguimento em sua vida, você precisa pensar e dizer a si mesmo, " estou pronto ?"

Se em sua cabeça, você perceber que está pronto para lutar até o final, ou até ter forças para ir além e sempre além então, PENSE de novo.

Quantas vezes você já entrou em um negócio e largou no meio do caminho ?
Quantas vocês você tentou exaustivamente ?
E me diz, você sabe onde é seu limite ? Já chegou até ele ?
Você consegue chegar até o seu limite ?

Em qualquer coisa que você fizer em sua vida, você vai depender sempre de algumas coisas básicas.

Que são; persistência, consistência e paciência.
Livre-se do imediatismo, sim se livre !
Eu já fui assim, e acredite, só vai te fazer tomar decisões erradas !
O sucesso sólido, digo; o sucesso que vai permanecer sendo sucesso, leva tempo até que seja sólido o suficiente pra se tornar unicamente capaz de durar em qualquer circunstâncias.
E, para que ele se torne assim, você precisa ser lapidado, e transformado.
Sua consciência, seu modo de vida, seus hábitos, tudo que hoje é algo natural pra você, amanhã talvez não seja.
Agora pense assim, o que eu preciso me tornar, pra conseguir manter meu padrão por longos anos ? O que eu preciso aprender pra não cair no comodismo?
Enfim, neste livro você poderá ter respostas para todas as áreas da sua vida, independente se você quer ou não vim para este seguimento.

Segredos da Estética Automotiva Onde histórias criam vida. Descubra agora