O sucesso - 01 passo.

12 1 0
                                    

Independente do ramo que você quer estar, ou até mesmo da profissão que você está agora!
Lidar com o primeiro passo, sempre é uma turbulência gigantesca, e por que ?
Muitos vão te dizer para fazer isso, ou aquilo, muitos vão te dar conselhos, e até mesmo opinar sobre como você deve começar.

Você vai se apoiar em diversas coisas, e mesmo assim vai ter medo de abrir mão e começar, e por que ?!
É simples, o medo.
Sim, medo de começar, medo de perder o certo, medo de arriscar no incerto.
Então sabendo disso, como seria a melhor forma de começar ?
Se eu te disser pelo início, vai parecer uma baita sacanagem, não acha ?
Então vou te dizer; comece, do jeito que muitos não começaram.

Vamos avaliar quais foram os erros de várias pessoas ?
Você já fez isso ?
Se não, vamos lá.

No início, muitos são derrubados pelo que chamamos de imediatismo.
A sede em ter tudo de maneira rápida, e abundante.
E isso, é o primeiro erro da grande  maioria , esquecer que tudo precisa de um certo amadurecimento.
Antes de ter certeza da sua determinação pra fazer dar certo, primeiro tenha certeza que sua paciência será maior que sua ansiedade.

Agora que você já sabe o principal fator que derruba milhares, ( imediatismo) e sabe também que precisa de muita paciência, e... Já viu que precisa ir no caminho oposto de todos que falharam, vamos criar uma regra e um caminho pra você chegar exatamente onde quer ?
Se sim, pule para o próximo capítulo, ou; leia tudo novamente.

Segredos da Estética Automotiva Onde histórias criam vida. Descubra agora