Eu achei o mapa perto de uma caixa. Como tinha umas pegadas escrito malfoy, fiquei curiosa. Então fui até lá! Não sabia como usar esse mapa, chegando lá eu não encontrei o Malfoy. Confesso que fiquei intrigada! Então voltei para minha comunal correndo, Beatrice ainda estava adormecida na sua cama. Deitei mas não consegui pegar no sono.
O dia amanheceu, coloquei minhas vestes junto com a Beatrice que também tinha acordado. Pansy estava falando com Beatrice sobre o baile de hoje, eu estava tão pensativa sobre o que aconteceu na noite passada que nem prestei atenção no assunto delas!
Então fui para o salão principal junto com elas. Malfoy estava lá, estava com uma cara de assustado! Queria contar para ele o que eu achei na noite passada sobre o mapa, acabei deixando pra lá. Ele ficou me olhando mas não falou comigo!
Eu e Beatrice fomos para as aulas, hoje o dia ia ser meio ocupado, Tem o baile e as aulas também. Odeio ficar com nota ruim em qualquer matéria! Assim que as aulas acabaram, o Malfoy falou comigo.
_oi Eva?! Não se esqueça do baile te encontro às 19h no salão principal.
Fui me arrumar com a Beatrice, não sabia que vestido iria. Peguei um vestido lindo, ele era verde, curto na frente mas também longo atrás. Beatrice foi na frente para se encontrar com o Fred! Então caminhei bem devagar para se encontrar com o Malfoy em frente às escadas do salão principal.
Malfoy estava lá conversando com a pansy então desci lentamente as escadas, logo ele olhou para cima, ficou olhando com seus olhos escuros. Assim que ele pegou minha mão não deu uma palavra comigo, estavam todos dançando no salão principal.
_ Eva? Que dança?_talvez! Está tudo bem?
_ Por qual motivo não ia estar?
Fiquei sem saber o que falar então só fiquei olhando, quando a música começou a tocar Malfoy segurou minha mão e saiu correndo comigo, não entendi nada. Continuei correndo pelo castelo com ele!
O céu estava lindo então deitei na grama para observar as estrelas.
_ Você gosta de observar o céu Jones?Ele nunca me chamou de JONES!!
_ Na verdade, não tenho muito tempo para isso. não poderia deixar de olhar já que estou aqui! Vai dizer que esse lugar não é incrível?
_ Meu pai costuma dizer que ficar observando o céu é perda de tempo!
_ Por qual motivo você saiu do baile correndo Malfoy?
_ Não gosto de bailes, acho idiotice, te convidei porque sabia que não tinha ninguém. Estava chato, achei melhor vim pra cá!
Eu levantei no mesmo instante fiquei chateada de falar assim comigo, pensei que éramos amigos! Sai correndo para minha comunal. Malfoy ficou gritando meu nome, assim que cheguei na comunal chorando..
Não tinha ninguém ainda. ouvi Malfoy gritando,então fui para o dormitório não queria falar com ele. Ouvi ele conversando com o Goyle, ele estava falando sobre mim.
_ Malfoy? Saiu do baile? Cadê a Eva?
_ ela saiu correndo, acho que fui um pouco grosso com ela! Falei que convidei porque não tinha ninguém para ela ir.
_ você ficou doido? Não gosta dela?...
Eles saíram da comunal. Gosta de mim? Malfoy? Não entendi muito bem! Fiquei pensando sobre isso. Beatrice chegou com um sorriso no rosto, não perguntei nada. Deitamos para dormir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Agora Eva Jones- Fanfic Harry Potter
FanfictionEva Jones, uma menina de sangue mestiço que ama fazer novas amizades. Eva sempre foi uma menina muito inteligente e ambiciosa, característica ideal para uma menina da sonserina💚 Draco malfoy se torna seu melhor amigo é um amor vai sugir nessa amiz...