Black Smile

11 2 2
                                    

Estou queimadinha, pagando marquinha, cheirosa, toda depilada com a pele lisinha.
Você abre minhas pernas lentamente, enquanto olha fixamente nos meus olhos.
Uma das suas mãos desliza pelo meu pescoço, enquanto a outra desce até a minha virilha, seus lábios repousam sobre o meu seio, sinto o calor suave da sua boca que, carinhosamente o chupa.
Seus dedos adentram minha vulva, meu corpo fica trêmulo de desejo.
Sua outra mão agarra com firmeza um dos meus seios enquanto sua boca o devora com sutileza.
Você sente o quanto estou excitada, minha vulva expõe o néctar do meu desejo por você.
Quando menos espero, você adentra o meu corpo com seu membro rígido, ereto.
Um gemido de prazer escapa da minha boca, seu corpo sobre o meu balança num ritmo cadenciado.
Me entrego ao nosso prazer, o ritmo acelera, sinto nossas genitálias molhadas e quentes.
É o clímax!
Você me beija com carinho enquanto soca seu pau grande e duro dentro da minha buceta.
Eu te abraço mais forte, você intensifica os movimentos.
Ambos gemendo mais alto, respirações mais ofegantes, nossos corpos se tornam um só, corações batendo forte, acelerado.
Eis que de repente, gozamos juntos.
Nos olhamos, nos beijamos, fazemos carícias um no outro.
Você morde meus lábios, eu simulo que vou te arranhar as costas, te beijo com muito tesão.
Reconheçamos a foder em outra posição.

By Black Peach Flower 


Peles PretasOnde histórias criam vida. Descubra agora