15 de Agosto de 2009
POV Mariana
Hoje é o meu aniversário e eu e os meus amigos vamos fazer uma grande festa vamos a uma discoteca e vamos dançar até cair. Vou vos começar a explicar como é tudo por aqui. O Louis é o irmão gémeo da Margarida e é o b.f.f. da Inês (que é irmã gémea do Zayn) e o Harry é o b.f.f. da Maria. Somos todos da mesma turma desdo 1ºano e adoro todos eles.
---------------------------------------------------------Na escola----------------------------------------------------------------
Estavamos todos juntos no recreio a conversar e a Inês veio ter conosco
Inês: Oi people cheguei que ce tão fazendo?
(Sim é verdade a Inês gostava de fazer um sotaque brasileiro)
Todos: Oi Inês!
Zayn: Olha Mariana eu e a Inês estivemos a conversar em casa e queriamos saber o que vais fazer no teu aniversário
"Bem...eu gostava de fazer uma coisa diferente do que tenho feito nos últimos anos."Maria: Like what?
(A Maria adorava falar Inglês)
Mariana:Não sei, mas vou fazer 15 anos e quero que seja inesquecivel.
Louis:Flor sempre podemos mentir e dizer que temos 16 so para ir a uma discoteca.
Harry: Ya boa ideia mano.
Maïra: Então vai ser a que horas Mariana?
"Fazemos assim, as raparigas vem para minha casa e arranjam-se lá e voces vem buscarnos ás 22:00, pode ser?"Niall e Margarida: Boa ideia Mariana.
Louis:Tens razão ,esta noite vai ser mesmo inesquecivel...
-------------------------------------------------------------Mais tarde----------------------------------------------------
Todas as raparigas foram ter a casa da Mariana e começaram a preparar-se
Inês: Ai pessoal que confusão já vos disse que eu fico com o vestido preto com brilho.
(A Inês disse isso com o seu sotaque brasileiro)
"Hey eu fico com o vestido preto com rendas"
Maria: Eu fico com o vestido prateado com brilho.
Maïra: O azul com decote atrás é meu.
Margarida: Pronto então para mim só sobra o vestido rosa curto.
Os rapazes chegaram e tinham alugado uma limusina com o dinheiro que tinham andado a juntar.Eles saíram da limusina e foram tocar á campainha da casa da Mariana.Quando elas abriram a porta,eles ficaram de boca aberta.
Rapazes:Vocês...estão...tão...lin...lindas.
Raparigas:Vocês também estão muito bonitos.
Margarida:É melhor irmos, mas antes disso, vamos fazer pares para dançar. O Harry fica com a Maria, a Mariana com o Louis, o Zayn com a Inês,o Liam com a Maïra e eu com o Niall.Que vos parece?
Inês:Parece-me bem.Vamos?
Todos:Ya vamos.
POV Louis
Ainda bem que fiquei com ela nos pares para dançar, eu bem disse à Maggy (Margarida) que esta noite ia prometer.Eu vou conquistá-la e vai ser hoje.
-------------------------------------------------------30 minutos depois-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liam: Bem chegamos, vais ver Mariana este vai ser o melhor aniversário da tua vida.
Mariana: Tenho a certeza que sim Liam.
Quando eles iam a entrar na discoteca, um guarda manda-os parar.
Guarda: Parem ,quantos anos vocês tem ?
Todos: Temos 16.
Guarda:Então podem entrar.
Todos: Ok, obrigado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI ninas!!!!Espero que estejam a gostar da minha FIC, no próximo capítulo secalhar vai haver parte HOT, ou não depende das ideias que me ocorrerem entretanto. Não se esquecem de votar e comentar se tiverem alguma ideia para melhorar a FIC. O que é que acham que vai acontecer ?
Xau ninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Not Just a Band For Me ( One Direction FanFic )
FanfictionA Mariana, a Inês, a Maria , a Maïra e a Margarida são 5 amigas completamente normais, que tinham 5 amigos chamados Louis, Harry, Niall , Zayn e Liam. Davam-se todos muito bem ate que eles decidem entrar no X Factor, onde tudo muda...