Alina Dias é uma jovem focada, inteligente e trabalhadora, que desde os doze anos de idade já sabia exatamente o que desejava ser. uma designer de moda bem-sucedida. Seu plano estava seguindo conforme o planejado: após se formar na faculdade, ela consegue um emprego em um elegante ateliê de costura ao mesmo tempo em que se prepara para concorrer à uma bolsa de estudos na Europa. Se apaixonar, porém, nunca esteve em seus planos.
Para a sua surpresa, tudo muda ao conhecer Benjamin Bittencourt, o filho caçula e cobiçado de um empresário muito rico e influente. Ao contrário de Alina, Ben não sabe exatamente o que quer da vida. Após abandonar a faculdade de música, sua rotina se divide entre os bicos de modelo e o trabalho voluntário na ONG da família. Por algum motivo, ele se percebe fascinado pela garota, que embora tão fechada, é a dona dos olhos mais honestos que já conheceu em toda a sua vida.
Com personalidades tão diferentes, não seria surpresa se os dois se tornassem meros figurantes na vida um do outro. No entanto, o coração e a lógica raramente concordam em alguma coisa.
• 1° lugar na categoria Melhor Protagonista do Concurso Different Blue (2ª edição)
• 2° lugar na categoria Romance do Concurso Literário da Jin Miran (Edição Especial)
• 2° lugar na categoria Romance do Concurso Moon Writers (1ª Edição )
• 2° lugar na categoria Melhor Sinopse no Concurso Dandelion (Edição Red Carpet)
• 3° lugar na categoria Melhor Casal no Concurso Butterflies (1ª Edição)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obras de Sucesso - Resenhas e Divulgações
RandomDivulgação e resenhas das obras participantes do concurso moon writers.