•Peter's Pov•
Volto pra casa imediatamente. Eu não sei se tô envergonhado, confuso ou bravo. CLARAMENTE aquela música é sobre mim e sobre ela....o que eu faço?
Eu confesso que tô gostando dela? Ou eu mantenho em segredo?
Tá, pensa...pensa...NED, ISSO! VOU LIGAR PRA ELE!
(Em ligação)
Ned: Eae, novidades??
Peter: Eu to pensando em me declarar pra misteriosa....
Ned: Finalmente né meu amigo? Até sua tia tava esperando pro esse momento! Vcs são perfeitos juntos!
Peter: Ent vc apoia?
Ned: Claro!!
Peter: Ta, mais como?
Ned: Pergunta pra tua tia, ela deve saber dessas coisas!
Peter: Boa ideia! Falou!
Ned: Tchau!
(Fim da ligação)
-Tia May!! - Grito do meu quarto.
-Oi querido, precisa de alguma coisa?
-Como eu faço pra me declarar pra uma menina?
-Na verdade não tem uma fórmula nem uma receita pra se declarar pra uma menina, tem que vir do seu coração.....mas vem cá, vc vai se declarar pra garota mistério? - Ela pergunta se sentando ao meu lado na cama.
-Talvez...só que eu não sei como!
-Já sei! É sua primeira vez se declarando pra alguém né?
-Sim...
-Ent tem que ser especial e inesquecível!
Ela me olha com cara de quem vai aprontar uma...
[...]
-Terno, gravata, sapatos bonitos, gel de cabelo, perfume e agora só falta....FLORES! - Tia May diz ao checar se está tudo pronto. - Toma aqui, acho que vinte reais da pra comprar uma flor. Vai lá na floricultura, compra as mais bonitas e arraza!
Fui na floricultura mais próxima e fui escolher as flores.
-Quanto custa aquelas tulipas?
-46 reais, vai levar? - O atendente pergunta.
Pego o dinheiro que a Tia May me deu e....só vinte reais!
-Tem algum buquê que seja de 2o reais? - Pergunto.
-Tudo acima de R$30,00 meu amigo!
Merda.
-É tua primeira vez comprando uma flor né? E deixa eu adivinhar, pra uma garota certo? - O atendente me pergunta.
-S-Sim...
-Ent toma aqui! - Ele pega um buquê de rosas, das mais caras. - Conquiste-a!
-Mas eu não tenho dinheiro suficiente, moço! - Digo.
-Mas da pra ver que vc a ama muito, ent...é por cortesia da casa!
-Cara, nem sei como te agradecer!! De vdd!! Muito obrigada!! - Digo e saio pulando de felicidade.
Pego meu celular e ligo pra ela.
(Em ligação)
Peter: O-Oii...
Menina Misteriosa: oi...
Peter: A gente pode se ver? Tipo, agorinha?
Menina Misteriosa: eu não sei não...
Peter: Eu imploro pfv, é muito importante!!
Menina Misteriosa: ..............tá..onde?
Peter: Na biblioteca, ok?
Menina Misteriosa: ok...
(Fim da ligação)
Ela tava um pouco...diferente na ligação! Talvez esteja um pouco cansada, mas aposto que vai amar a minha surpresa!
A biblioteca é um pouco longe de casa, ou melhor, bem longe...
Chamei um táxi pra me buscar mas ele tá demorando muito. E isso só tá me deixando mais nervoso ainda. E pra minha sorte, começou a chover...
"Bi Bi"
Finalmente o táxi chegou.
Entrei dentro do carro eu me atrasei muito por conta do trânsito. Talvez por conta da chuva.
-Moço, vc não tem um atalho? - Pergunto nervoso e ansioso.
-Não tem como, estamos presos no engarrafamento! - O motorista diz sem opção.
Quer saber? Não tem outro jeito!
-Obrigada moço, mas eu vou indo! - Digo dando o dinheiro da corrida nas mãos dele.
Abro a porta do carro e saio correndo pela chuva. Pq tudo tem que estar dando errado hoje? Justo hj!
Nunca corri tanto na minha vida inteira! Atravesso a rua e....olho pra trás e vejo uma idosa tentando atravessar....tá, eu tenho que ajudar.Voltei e ajudei ela a atravessar a faixa de pedestre. Agora, voltando ao plano, sigo correndo que nem um doido. Porém....como um idiota que eu sou, derrubei o buquê e um cara acabou pisando...
Merda.
Agora o buquê tá todo amassado, eu tô encharcado, e eu me atrasei pra caramba. Pelo menos cheguei!
-Olá senhorita Rafa! - Cumprimento-a.
-Olá Peter, tudo bem? Tá todo arrumado hj!
-Tirando a parte do encharcado, sim! -
-Desculpe Peter, mas já estamos quase fechando!
-Prometo que vai ser rápido! - Digo.
-Ok, mas rápido!
Entro e vejo que não tem mais ngm a não ser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Pertence A Mim (Peter Park)
RomanceSó leia e aproveite pq eu tenho ctz que vc vai amar!💕